02/05/2017

Indicações da Editora InVerso


Oiii gente, tudo bem?

Hoje é dia de trazer indicações das obras da Editora InVerso, no qual é parceira do blog!
Vamos conhecer alguns livros?

Sinopse: De dezembro a janeiro a vida escorre entre verdes e concretos, entre o cotidiano e a poesia. Mas o poeta é aquele que mora nas frestas e colhe com as mãos a dor e a festa.

 “ O menino da platéia
       Pergunta
No final do espetáculo:
     Posso morar aqui? “
Gloria Kirinus, poeta em tempo integral, nos leva pelas mãos, pelos vãos do dia a dia, nos presenteia com  um olhar agudo sobre todas as coisas leves e pesadas, que o poema é amassado  com cada grão de cada hora, minuto, segundo, de dezembro a janeiro.
E também perguntamos: Gloria, podemos morar aqui?
Compre: AQUI

Sinopse: Certa vez um pequeno gnomo de cabeça avantajada e riso pastelão contou a seguinte história: “Um dia, aquele garoto sem mágica das terras de Lá entrou em nosso mundo com o coração aflito em desespero. Mal sabia ele que essa aflição o colocaria em um caminho de aventuras e descobertas incríveis em busca das já esquecidas Gemas da Virtude. Este livro conta a história desse garoto, e você deveria conhecer nosso mundo com ele. ” De repente, algo inusitado ficou claro: o gnomo havia desaparecido e sua voz ecoava pelas montanhas como o eco do vento, deixando para trás o livro que você tem em mãos.
Compre: AQUI

Sinopse: Isabela passeava pelo vasto espaço preenchido de estrelas, sóis e luas, morada de inúmeras poesias quando encontrou um estranho jovem. Ele cultivava expectativas. Uma grande horta de expectativas alinhadas em pequeninos vasos multicoloridos. Algumas pareciam ter saído de baús empoeirados, lembravam promessas partidas e remendadas, enquanto outras brilhavam como estrelas em um estranho céu envasado.
Pessoas se conhecem todos os dias, mas encontros como esse não. Eles não se conheceram por acaso. Amaram-se por que assim deveria ser e escreveram outra história.
Uma história de encontros de infância, estrelas de papel e expectativas.
Compre: AQUI

Sinopse: AS PRIMAS transmitem uma mensagem positiva sobre a vida. Nas férias de verão, na praia, os dias são repletos de novidades, desde o “marulho” do mar até as carambolas que viram estrelas. Nas viagens imaginárias, há perguntas e respostas para os pequenos mistérios do cotidiano. Crescer é exercitar nossa curiosidade sobre as coisas, como fazem as primas meninas e as primas estrelas.
Compre: AQUI


Sinopse: O que leva alguém a deixar casa, família e conforto para cruzar fronteiras em auxílio a um povo desconhecido?
Essa é a indagação que fundamenta o livro, que reúne relatos de uma expedição voluntária ao Equador empreendida pela autora em companhia de um grupo de brasileiros. Ao estilo do jornalismo literário, a narrativa busca revelar a finalidade, as motivações e os desafios do trabalho missionário. Com palavras que fluem do coração, transforma uma jornada exterior em uma viagem interior, conduzindo o leitor às singulares experiências socioculturais e reflexões espirituais. São histórias de pessoas comuns que, com singelas atitudes, transformam o mundo em que vivem.
Compre: AQUI








Espero que tenham gostado dessa indicação e até a próxima!

54 comentários:

  1. Obrigada pelas sugestões de leituras. :)
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boas indicações estas. A última, o "Diário de uma missão" me deixou curioso, obvio... Mas, vamos por partes: A literatura infantil deve ser estimulada sempre! Os outros 4 títulos, direcionados a ao universo infantil trazem tramas bastante originais, pelo que pude analisar em suas sinopses... Na verdade faltam mais tramas originais. As crianças necessitam conhecer realmente coisas novas e mais educativas como é o caso do título "Expectativas"- Achei até poético o trecho da grande horta de expectativas. Acho isso extraordinário. Voltando ao que mais me interessou... Fiquei só um pouquinho intrigado com esse trecho: "Com palavras que fluem do coração, transforma uma jornada exterior em uma viagem interior, conduzindo o leitor às singulares experiências socioculturais e reflexões espirituais." - Para ser preciso, queria entender o que seriam essas "reflexões espirituais"... Confesso que tenho um certo receios de que contenha alguma influência doutrinaria. Mesmo assim, por todo o resto da sinopse, até me arriscaria a verificar um pouco mais.

    Grande Abraço.

    O.C.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro da editora mas achei Aquele Garoto interessante para o público infantil.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas as obras parecem ser muito boas! As capas são lindas e acho muito importante estimular a leitura ainda na infância. Confesso que os que mais me chamaram a atenção foram os três primeiros livros, vou indicar essas fofuras para minhas amigas que tem filhos, elas vão adorar. *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgs, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da editora, mas amei as suas dicas. Aquele garoto e as gemas da virtude foi o que mais me interessou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei ótimas as indicações, especialmente o livro Expectativas. Vou anotar as indicações e espero estar lendo em breve. Boa leitura, bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse de Expectativas. Algo cruel para se cultivar aos montes, hein? Vou procurar saber mais sobre a obra.
    Obg pelas dicas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. OOi Morgs!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas Aquele Garoto e As Primas chamaram minha atenção. Dica já anotada! :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. que legal, ainda não conhecia essa editora, mas pelos livros que apresentou parece ser excelente, fiquei com vontade de ler todos, principalmente As primas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs, gostei deste Expectativas, e vou antar a dica. Os outros livros também parecem bons.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Quantos livros bons acho que quero todos 😅
    Mais foi bom conhecer esta editora já que não conhecia tô louca para ver suas resenhas sobre estes livros .

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei as indicações, alguns eu não conhecia.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia tanta fofura, gente! Quanta coisa linda. Dica mais que anotada. Super amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações, mas como não podemos levar todas pra casa, vou ficar de olho em uma em especial: Expectativas. Gostei da sinopse e capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Não conhecia a editora Morg, mas fiquei encantada com o catálogo. Gostei bastante da sinopse e capa de Expectativas. Espero ver a resenha por aqui, sim!? haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olaaa
    Boas indicações
    Não conhecia tais obras, muito bom conhecer e saber um pouco mais sobre a editora
    Sucesso

    ResponderExcluir
  17. Oi Morgs, adorei todas as capas, algumas sinopse me chamaram atenção como Diário de uma missão. Aguardo resenhas! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Fiquei COMPLETAMENTE apaixonada pela capa e sinopse de "Expectativas" <3

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Ainda não tive o prazer de conhecer o trabalho da Inverso, mas adorei as indicações.
    Gosto muito de fazer leituras mais voltadas para o publico infantil e preciso dizer que há uma falta de estímulos em relação ao gênero. Temos que ler cada dia mais, pois com eles aprendemos coisas simples e essenciais à vida, sem contar que devemos incentivar a leitura pra crianças para construirmos futuros leitores.
    Ainda assim, a obra que mais chamou minha atenção por conta da capa e do título foi Expectativas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Tudo bem?? Que livros fofos. Acho que são todos YA. :D
    Apesar de não costumar ler muito do gênero, fiquei encantada com o livro "Entre dezembro e Janeiro". Achei a capa bem lindinhaa
    Bjoo

    ResponderExcluir
  21. OI!!


    Não conhecia a editora e não lembro de ler suas obras literárias, todavia fiquei bem impactada por essa variar em seu estilo, a mesma agrada a todos os gostos e me interessei pelo livro expectativas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Oie amore,
    Não conhecia a Editora... mas já me interessei por aqui do que vi...
    Desde as capas até as sinopses me atrairam. Já anotei algumas dicas por aqui!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  23. eu leria Expectativas só por esta capa maravilhosa... tbm fiquei na curiosidade pra ler Entre dezembro e janeiro e Diário de uma missão. interessantes o catálogo da editora...
    bj, Morgs :D

    ResponderExcluir
  24. Oi Morgs! Não conhecia os livros, mas amei a premissa de todos! Não é o estilo de leitura que costumo ter, mas nada como conhecer novas histórias né. Obrigada pelas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  25. eu ja ouvi falar da editora, mas n parei para observar seus livros, sinceramente, dentre os selecionados, eu n me interessei por nenhum que vc indicou

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii
    Livros fofos, principalmente os para crianças. Eu com certeza leria "Aquele Garoto e as gemas da virtude" =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora ainda.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Nossa, esse ano a inVerso vem com tudo em? Tantos lançamentos assim. Adorei quase todos e confesso que a capa de "Entre Dezembro e Janeiro" é de dar medo pra caral#* kkkk. Até mais

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Nunca li nada dessa editora, mas "As Primas" me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Morgs.
    Ainda não li nada dessa editora, mas os livros me pareceram muito bem feitos.
    Vou dar uma chance em um dia desses!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  31. Oi, Morgs!
    Que capas mais lindas!
    Fiquei curiosa com a história de "Aquele Garoto E As Gemas Da Virtude". ^^
    Obrigada pelas dicas!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Ótimas dicas! Já anotei alguns dos títulos, mas confesso que não conhecia nenhum deles. São poucos os trabalhos que conheço da editora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  33. Amei as indicações, fazia tempo que não via novidade da Inversos e fiquei feliz em descobrir o que eles tem de novo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  34. EXPECTATIVAS... acho que me apaixonei! rs
    Ainda não conheço muito dessa Editora, mas parece ter um ótimo catálogo!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Morgs! Quantos livros bons!! E eu nem se quer conhecia essa editora! Fiquei de olho em Entre Dezembro e Janeiro e já anotei na aqui naquela pequena listinha de desejados! Obrigada pelas dicas, beijos

    ResponderExcluir
  36. Na minha opinião. muitos livros tops para um único mês. Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia a editora e achei as capas fofas! Parece que estão se inserido bem no mercado com títulos bacanas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Não tive a oportunidade de ler os livros da editora, mas achei legal os que você indicou. Em especial o "Aquele Garoto e as Gemas da Virtude" e "Expectativas". Espero poder ter a oportunidade de lê-los um dia.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    Parecem ser ótimos livros, mas nenhum deles me chamou a atenção... A capa do primeiro livro está muito bonita.

    ResponderExcluir
  40. Aaah que fofos!
    Gosto muito de livros infanto-juvenis e esses parecem tão especiais por terem um conteúdeo rico de reflexões e emoções. Gostei muito das capas, são lindas, mas me interessei por AQUELE GAROTO.
    Abs
    Nizete
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir
  41. Oie tudo bem? Não sou muito familiarizada com a Editora, mas fiquei com vontade de ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  42. A capa de ''Expectativas'' me deixou imediatamente interessada!

    ResponderExcluir
  43. Olá,

    Eu fiquei encantada com todos os lançamentos, mas principalmente com Expectativas, porque a capa é bem bonita e charmosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Morgana!
    De todos as suas indicações, a que mais despertou o meu interesse foi Diário de Uma missão, porque parece ser bem rico em cultura, reflexões e experiências de vida. Mas devo confessar que também achei linda a capa de Entre Dezembro e Janeiro. =)

    Beijos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  45. Eu nunca li nada desse selo, acho que você me deu uma lista bem interessante pra começar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oii
    Mas quanto livro interessante, eu não tinha conhecimento de nenhum. Preciso confessar que me interessei por todos! haushuahsuahs! Mas expectativas chamou muito minha atenção!
    Bjus

    ResponderExcluir
  47. Ai amiga, não foi dessa vez que você me fez ficar curiosa, achei muito legal você fazer uma seleção e vim mostrar a todos, mas para mim não fez muito o meu tipo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Morgs lindona eu gostei daquele garoto, adoro histórias infantis e a capa está lindinha. Já vou procurar para ler, com relação aos demais aguardo suas resenhas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  49. Oiii!!

    Dessa vez nenhum desses livros me atraiu tanto... Mas fiquei animada! Vou aguardar resenhas..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Oi Morgs!

    Dois livros chamaram bastante a minha atenção: Expectativas e Aquele garoto e as gemas da virtude. Espero ter oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
  51. Morgs, não conhecia nenhum dos livros, mas amei as indicações.
    Que capas lindas!
    Expectativas foi o que me chamou mais atenção.

    ResponderExcluir
  52. Olá! Boas indicações, o lado negativo de tudo isso é aumentar minha fila de desejados e não poder comprar por falta de dinheiro rs. Mas já anotei alguns títulos para uma futura compra.

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Eu ainda não li nenhum livro da editora mas amei suas indicações, vou procurar saber mais um pouco dessas obras, obrigado pelas dicas.
    Abraços**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  54. Oi Morgs,
    Ainda não tinha ouvidofalar de nenhum dos livros que vão ser lançados, mas já gostei de conferir um pouco sobre eles. Gostei bastante de Expectativas, foi o que mais me chamou a atenção.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR