19/06/2017

Ácido & Doce - Raphael Miguel


Título: Ácido & Doce                                                       Editora: Xeque-Matte
Ano: 2017                                                                              Compre aqui: Loja Editora Xeque-Matte
Páginas: 256                                                                         Skoob
Autor: Raphael Miguel
Exemplar cedido pelo autor.

Sinopse: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.
Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha do livro do Raphael Miguel, seu lançamento que está dando o que falar, estava ansiosíssima demais para realizar a leitura e logo quando a obra chegou pulei a minha listinha de leituras e comecei loucamente. 


Era o momento de começar tudo e ter coragem para enfrentar a vida como fosse, principalmente Alejandro, que muitas vezes falavam seu nome de maneira errada “Alessandro”, sua mãe era argentina e seu pai aqui do Brasil, então houve uma mescla de etnias, gerando então um homem assim, bonito, querido e bem sucedido, mas tinha algo que o perturbava.

"Não seria nada interessante ou conveniente me apresentar como realmente sou, ou que descobrisse isso.
Aliás, ficaria assustado com o quanto assustadora posso ser." Pág. 50
 
A paixão avassaladora pela menina Lívia, lhe perseguia em todos os momentos de sua vida, piorava quando os dois ficavam perto, ela só o via como amigo e ele a cada dia se encantava mais com a beleza da menina, até que resolvera revelar que está apaixonado, uma carta seria o principal motivo, mas até então, ela foi entregue, mas saber se foi lida é outra história.



Eveline chegara ao Brasil para detonar a todos e a conquista-los, tinha o dom incrível de saber seduzir a quem quisesse e independente do sexo, sabia que tinha o poder e aproveitava para tirar recompensas que apenas iria lhe beneficiar, principalmente quando conhecera Olívio, no qual tivera um caso e aproveitava apenas para ficar em sua casa e não precisar gastar com despesas.

"Sou aficionada pelo charme que pertence somente às mulheres. Somos seres sensuais por natureza e pequenos gestos podem ser interpretados como uma leve investida." Pág. 173
 
Sabia ousar, porque era sexy ao extremo, sua pele macia e branca deixava qualquer pessoa louca e querendo tocá-la, sendo assim todos faziam a sua vontade, acabava conseguindo tudo que queria, independente se iria prejudicar alguém, pode-se perceber que é individualista, não se importava com a consequência, queria receber muito em troca.


Era o momento de descobrir porque Eveline era tão vingativa com todos, principalmente com seu pai, que era um mistério para todos, sempre fora um menina amada e respeitava seu pai acima de tudo, mas algo em seu passado havia a corrompido e a transformado nisso, era o momento de descobrir o que havia sido feito, quem sabe assim todos a entenderiam.

"Hoje estou venenosa." Pág. 204
 
Será que um reencontro poderia fazer a diferença e revelar tantos mistérios de uma vida? Quem será afinal Eveline e Lívia...vou deixar um mistério no ar para que vocês fiquem curiosos e queiram realizar a leitura futuramente, é de deixar qualquer leitor comovido e até envolvido.


Fiquei bastante surpresa em relação ao livro do Raphael, principalmente por ver a sua evolução e amadurecimento na escrito, trouxe um enredo do que não é acostumado, diferente aos meus olhos, mas que assim podemos perceber que a cada livro está adquirindo experiências que deixariam qualquer leitor feliz em ver o seu crescimento.

Vi-me apaixonada pela Eveline, uma mulher de coragem e poder, sabe usar seus principais pontos fortes a seu respeito, conseguia o que queria, mas apesar de ser em alguns momentos tão má, nos revela que tem outro ser dentro de si e que com a influência do passado, se tornara assim, fria.

E edição está impecável, as folhas são amareladas e grossas, a cada troca de capítulos há uma ilustração de flores no cabeçário, está de deixar o leitor apaixonado. É a primeira vez que tenho uma capa preta em minha estante e a minha felicidade foi ver que assim ao tocá-la não fica aquela marca que normalmente ficaria, está linda demais! Não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está bem caprichada.

Estou esperando ansiosamente a continuação de Ácido & Doce e me aventurar com a Eveline e Alejandro. Caso tenha! No qual é um mistério para todos essa continuação.


Sobre o autor: 
Raphael Miguel, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação.
Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016.
“Ácido & Doce: A Rosa Fatal” (2017) é seu segundo livro solo, o primeiro publicado pela inovadora Editora Xeque-Matte.


Espero que tenham gostado dessa resenha e indicação, até a próxima.

84 comentários:

  1. Que capa linda <3
    Gostei bastante da premissa que é bem diferente do que já li, sua resenha me deixou com vontade de ler, quando terminar a pilha de livros que estão encalhados por aqui irei ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tais.

      Muito obrigado por suas impressões. A resenha da Morgana é realmente muito boa. Espero que tenha contato com a obra em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  2. Olá! Nunca ouvi falar deste livro, mas com a sua resenha fiquei curiosa para conhecer!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a resenha aguçou sua curiosidade, Liliana.

      Espero que possa ter contato com o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  3. Rapha está arrasando mesmo nesse livro e é muito bom ver ele sendo reconhecido por seu trabalho. Já sou fã incondicional!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com seu apoio, Luisa. Agradeço profundamente.

      Raphael Miguel

      Excluir
  4. Heiii, tudo bem?
    Ahhh que bacana esse cuidado do autor, vejo que ele teve mto carinho ao enviar o exemplar.
    Ainda nao conhecia o livro "Ácido & Doce", mas amo romances e esse acho que vai me conquistar.
    Gostei do que falou da história e dos pontos apontados, com certeza vou gostar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suzzy. Realmente, tenho um carinho todo especial ao enviar livros aos meus leitores. Não há nada mais gratificante do que ser lido. :)

      Espero que tenha a oportunidade de conhecer "Ácido & Doce" e que, quando isso acontecer, que tenha uma experiência maravilhosa.

      Raphael Miguel

      Excluir
  5. Oi, Morgs
    Gostei de sua resenha para lá de positiva. Não descarto a possibilidade de ler esse livro, pois até me empolguei com os elogios. Acho que não gostei muito da capa, mas espero gostar da protagonista, se ler.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Leticia. As opiniões da Morgana são mesmo empolgantes. Hahaha

      Que bom que o livro despertou sua atenção. Espero que possa ler o trabalho.

      Raphael Miguel

      Excluir
  6. Eu n]ao sou fã de romances mais picantes, e a capa também não me agradou.
    Eveline uma personagem forte ♥
    Mas por outro lado achei bem legal ele usar Argentina e Brasil em sua história, acho que isso deixou o livro charmoso. Porém mesmo assim não me interessei na leitura.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou da proposta do livro, Helana, mas gosto não se discute, né? Sim, a Eveline está cativando bastante os leitores e seu diferencial é sua personalidade forte. :)

      Obrigado pelo apoio.

      Raphael Miguel

      Excluir
  7. Olá
    Como eu sou amigo do autor no Facebook, eu estou sempre vendo as últimas novidades do mesmo. Quando ele lançou essa capa eu já fiquei apaixonado antes mesmo d eelr a sinopse, o que só veio para confirmar o que já esperava. Essa é a primeira resenha que leio da obra e fico feliz que tenha curtido a mesma
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Manoel. Muito obrigado pelo apoio.

      Raphael Miguel

      Excluir
  8. Não conheço o autor, e também não conhecia o livro.
    Gosto de personagens fortes como Eveline. Mas a proposta desse enredo não chamou minha atenção, não curto livros do gênero, e o fato de não ser livro único, também não me anima a tentar a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não tenha se interessado pela proposta de Ácido & Doce, Paty. Mas agradeço sua opinião.

      Raphael Miguel

      Excluir
  9. Não conhecia o titulo e nem o autor e confesso que a capa já chamou de cara a minha atenção. Mas pela sua resenha só fiquei com mais curiosidade em ler essa história.

    Parabéns!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber disso, Suelane. Espero que tenha a oportunidade em conhecer melhor Ácido & Doce. :)

      Raphael Miguel

      Excluir
  10. Oi Morgs, estou querendo ler este livro, mas não consegui ainda. Sua resenha me deu uma boa situada no enredo, apesar de me deixar com várias curiosidades.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rose. A Morgana realmente tem esse poder. Hahahahhahah

      Fico feliz com seu interesse no livro e espero que possa ler em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Os personagens são bem intrigantes e tenho um palpite sobre quem é Eveline e Lívia, também tenho um palpite sobre o que aconteceu no passado, mas só saberei de fato quando realizar a leitura e confesso que estou bem interessada. As suas fotos ficaram incríveis e posso dizer que essa capa não deixou a desejar, achei-a bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Anna. Estou curioso para saber seu palpite. Hahah

      Espero que tenha a oportunidade em ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  12. Eu gosto do gênero mas não me atraí muito para a leitura desse livro, não curti a premissa e nem a capa :(
    Mas eu gostei de saber que você se surpreendeu com a leitura e com o amadurecimento da escrita do autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que Ácido & Doce não tenha conseguido chamar sua atenção, Beatriz. Mesmo assim, agradeço sua opinião. :)

      Raphael Miguel

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa parece ser uma leitura diferente mesmo. Adoro poder feminino sendo explorado e colocado em história, e aqui parece que tem muito. A capa por si só já chama atenção, somado com a sinopse e a sua resenha tem tudo para ser promissor. Super dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber sua opinião, Carool. Realmente, a força de Eveline demonstrada durante Ácido & Doce é de se surpreender.

      Espero que tenha a oportunidade em ler o livro.

      Obrigado.

      Raphael Miguel

      Excluir
  14. Oi, Morgs! Estava ansiosa para ler a resenha sobre esse livro, adorei o enredo e estou bastante curiosa em relação a história da Eveline e o quê a tornou vingativa. Sua resenha está ótima e essa capa está lindíssima, espero conhecer a escrita do Raphael um dia, dica anotada com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer, fiquei feliz em saber sobre seu interesse no livro. E a resenha ainda ajudou a aumentar esse interesse. Hahahahah

      Espero que tenha oportunidade em ler o livro.

      Raphael Miguel

      Excluir
  15. Será que sou suspeito para falar sobre essa resenha? Acho que não. Gostei bastante de suas impressões, Morgana. Fiquei feliz pelo livro ter te agradado e pela trama ter te cativado. É isso que mais importa. Forte abraço e obrigado por todo apoio do Blog Segredos Literários.

    Para quem quiser o livro com dedicatória e autógrafo: https://projecto78.lojaintegrada.com.br/acido-doce-a-rosa-fatal

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber suas impressões, Dayane! Muito obrigado.

    Espero que tenha a oportunidade em ler o livro em breve.

    Raphael Miguel

    ResponderExcluir
  17. Achei a capa linda, chama bastante a atenção. E a história é intrigante, bem diferente pelo que eu vi nesse post. Dá para ficar bem curioso a respeito do livro.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari. Espero que tenha a oportunidade em ler o livro em breve. Obrigado.

      Raphael Miguel

      Excluir
  18. Oi Morgs!
    Fez mistério com a pessoa certa, não aguento um ponto de interrogação
    Quero ler, quero saber por isso já anotei e vou a caça rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha Que bom que despertou sua curiosidade, Marcia. Espero que tenha a oportunidade em ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  19. Não conhecia o livro, nem o autor, mas essa resenha me despertou uma vontade de conhece-los.
    Já anotei aqui para ler futuramente, Beijos ♥

    literizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As resenhas da Morgana realmente têm esse poder. Que bom que despertou seu interesse.

      Espero que possa ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  20. Olá! Tudo bom?
    Nossa só de olhar a capa já fiquei fascinada por esse livro, ela é simplesmente linda demais.
    A narrativa parece ser muito interessante e intrigante, fiquei bem curiosa, espero ter oportunidade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fiquei muito feliz em saber que se interessou pelo livro. Espero que tenha a oportunidade em ler.

      Raphael Miguel

      Excluir
  21. Olá, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar do autor. E já tinha visto a capa desse livro e fiquei curiosa com a história. Lendo sua resenha, fiquei mais ainda. E espero tirar essa curiosidade em breve.

    Beijos
    Laneh Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber disso, Laneeh. Espero que possa saciar sua curiosidade. Hahaha

      Raphael Miguel

      Excluir
  22. Oie, tudo bem?! Morgs só tenho lido resenhas super positivas para o livro. E você como sempre consegue extrair o melhor da obra e nos deixar curiosas. Minha lista sempre fica meio ferrada, porque sempre quero passar suas indicações a frente.
    Adorei saber do cuidado na diagramação da obra, algumas pessoas não sabem a importância que uma obra bem diagramada faz pelo autor. O conteúdo obviamente é importante, mas precisa de uma boa apresentação.
    Sua dica está mais que anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber sua opinião, Anastacia. Espero que tenha oportunidade em ler o livro o mais breve possível.

      Raphael Miguel

      Excluir
  23. Não conhecia o livro e nem o autor, mas confesso que não gostei nenhum pouco da capa e a premissa não me interessou muito também. Vou deixar esta dica passar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Ivi. Mesmo assim, obrigado pela opinião.

      Raphael Miguel

      Excluir
  24. Oi,

    Eu não conhecia o autor e o livro, mas pela sua resenha a história é muito boa. Também achei , pelas fotos que você postou, a diagramação muito boa.

    Beijos
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juci. Espero que possa ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  25. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro e UOU! Já fiquei interessada! A obra parece ser muito bem escrita e com um enredo bem cativante, o que eu adoro!
    Dica anotadinha para o futuro!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber de seu interesse, Ana Paula. Espero que tenha a oportunidade em ler o livro.

      Raphael Miguel

      Excluir
  26. Olá! Parabéns pela resenha e pela parceria e incentivo ao autor! Não é um gênero que eu gosto muito, mas gostei de como escreveu sobre o livro.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda. Fico feliz com seu interesse. Espero que possa ler em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  27. Oie!
    Nossa, estou bem intrigada com esse livro. É a segunda resenha que leio sobre ele, e as duas me deixaram bem curiosa para conferir.
    Gostei de saber que a narrativa que teve um amadurecimento, e a trama me deixou bem curiosa para eu poder conferir.
    Sua resenha está ótima!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Carla. Espero que possa ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  28. Olá, Morgana!
    Acho que para quem gosta do estilo, deve ser uma leitura arrebatadora, mas não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não chamou sua atenção, Lilian. Obrigado pela opinião.

      Raphael Miguel

      Excluir
  29. Olá! Que demais, já fico feliz em conhecer novos e super talentosos autores nacionais, sua empolgação da resenha me despertou vontade em ler esse livro, já vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber de seu interesse, Rafael. Espero que possa ler o livro.

      Raphael Miguel

      Excluir
  30. Olá!

    Conheci esse livro através do seu blog, e não esperava essa premissa tão forte! Agora estou mais do que curiosa para saber o que aconteceu com o casal - se é que são um casal mesmo... parabéns ao autor pela originalidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Kamila. Gostei de saber seu interesse e espero que tenha oportunidade em ler a obra.

      Raphael Miguel

      Excluir
  31. oi, bacana que você pode notar essa evolução na escrita do autor, eu amo quando isso ocorre. Também gostei de ver como os personagens são ambíguos, nem totalmente maus e nem totalmente bons. Tomara que o autor traga uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que terá uma continuação, Tamara? Hahahaha Espero que tenha a oportunidade em ler o livro. :)

      Raphael Miguel

      Excluir
  32. Na sua resenha, fiquei intrigada com a premissa da história, parece que tem algo que não se encaixa - creio que isso seja proposital para a gente entender a jornada dos personagens. Achei interessante! Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Que bom que achou interessante, Beta.

      Raphael Miguel

      Excluir
  33. Oi, Morgana, tudo bem?

    Adoro conhecer novos autores nacionais, mas a temática e a história não me atraíram. No momento, não estou em busca de algo assim. Ao mesmo tempo que o livro parece intenso, parece extremamente pobre e vazio, por oferecer algo já meio reciclado e americanizado. Não me atraiu, infelizmente. Mas que bom que curtiu ;)

    Love, Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que o livro não te atraiu, Nina. Sinto muito por sua impressão, mas tenha certeza de que não tem nada de pobre no enredo. Me esforcei ao máximo para trazer algo de qualidade aos leitores.

      Mesmo assim, obrigado pela opinião. ;)

      Raphael Miguel

      Excluir
  34. Olá, tudo bem?
    Eu já havia visto essa capa em algum lugar, mas ainda não sabia sobre o que o livro se tratava. O enredo me interessou muito, já adoro a Eveline e estou super curiosa para desvendar essa obra hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Que bom saber disso, Roberta. Espero que possa ler o livro em breve e que Eveline possa continuar te surpreendendo.

      Raphael Miguel

      Excluir
  35. No momento eu ando fugindo de livros românticos ou com paixões avassaladoras. Mas eu gosto desse gênero, então quem sabe eu não leia algum dia. Se tem uma coisa que está sempre na minha lista de prioridades é ler mais autores nacionais por isso o Raphael já está com um ponto a mais na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por saber que tenho um ponto a mais em sua lista, Ingrid. Espero que possa ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  36. Oie! Tudo bem?

    Minha amiga estava lendo esse livro outro dia, e agora com a sua resenha com certeza irie pedir para ela me emprestar a obra para eu realizar a leitura, por mais que eu esteja fugindo de livro nesse gênero esse despertou meu interesse!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Nay. Hahahahhahaha Espero que tenha uma ótima leitura.

      Raphael Miguel

      Excluir
  37. Olá, acompanho o autor pelas redes sociais e estava curiosa pra ler a resenha desse livro dele. A edição parece estar super caprichada. A história, pela sinopse e pela sua resenha, me parece daquelas imprevisíveis, onde não sabemos qual rumo a trama irá tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marijleite. Que bom que a resenha te despertou o interesse. :) Espero que possa ler o livro em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  38. Oie amore,

    Nossa primeiro tenho que deixar elogios pra essa capa que está um arraso.
    Não conhecia a série e nem a autora, mas fiquei bem curiosa pela leitura, vou deixar anotada a dica por aqui já!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom que o livro entrou para sua lista de interesses, Grazi. Espero que possa ler em breve.

      Raphael Miguel

      Excluir
  39. Olá,

    Acredito que tenha sido aqui que eu ouvi falar nesse livro pela primeira vez, sou uma pessoa muito visual e por isso não gostei do livro de cara, a capa é diferente, mas um diferente que não me atraiu. Que bom que li sua resenha e descobri um pouco mais da história. Me parece que é uma história e tanto, fiquei me perguntarei o que aconteceu com a personagem para que houvesse essa mudança, espero ter a oportunidade de fazer essa leitura.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oie
    ainda não conhecia o livro e apesar de não ser o que leio normalmente, parece ser interessante e espero ter oportunidade para ter minha própria opinião

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    Desde que vi esse lançamento do Raphael fiquei bem curiosa, achei a premissa muito interessante e fiquei curiosa para conhecer essa mulher vingativa do livro, com certeza o livro entrou para a minha lista de leituras.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  42. Bruuuu sua linda, estou com esse livro na minha wish! Acredita? E eu não achava que era interessante e chamativo assim. Precisooooo com urgência que uma obra que me puxe de vez e me faça delirar e suspirar, porque as minhas leituras estão sendo bem cansativas! Vou anotar tua dica e salvei a resenha.

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir
  43. Bru, não sei se meu outro comentário foi.
    Como eu disse, esse livro está na minha wish list e quero muito uma leitura que me vicie, e que tenha um tom interessante. As minhas leituras estão sendo bem desgastantes e quase não me apego aos personagens.

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Morgs,
    Fiquei curioso para saber como as histórias de Alejandro e Eveline vão se cruzar nesta história aparentemente intrigante. Ainda não tinha ouvido falar sobre Raphael Miguel mas parece que ele é bem conhecido pela galera.
    O blog não abriu corretamente no iPad, mas está normal pelo computador. Depois dá uma olhadinha nisso.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  45. Ótima resenha amiga, está de parabéns heim. Gostei da premissa do livro. Achei interessante. E suas fotos estão tão fofas. Não tinha escutado nada sobre o autor ainda mas foi bom conhecer ele aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. A premissa da obra é boa e pelo visto o autor soube desenvolver de uma forma melhor ainda né? Fiquei curiosa porque é sempre bom ler sobre mulheres poderosas e sexys.

    ResponderExcluir
  47. Eu achei o livro interessante, mas não é o tipo de leitura que eu faria. Eu até tenho interesse em explorar mais desse gênero, só não é muito o meu tipo de leitura no momento.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá, Morgs! Tudo bem?

    Sua resenha ficou ótima, o livro do Raphael parece ser realmente interessante, gostei das suas fotos, ficaram boas. Fiquei interessado pelo livro "Ácido doce", tem uma boa premissa, contudo não posso ler no momento!
    Beijos

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR