05/06/2017

Primeiras Impressões e Pré-venda l O Homem no Espelho - Vivianne Sophie


Sinopse: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria é descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia, precisam ser catalogados, dentre eles um espelho negro de origem incerta. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. 
Mas a medida em que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida. Sombras que espreitam os seus caminhos, história de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas. 
Uma mistura de fantasia dark, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo. 


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer as primeiras impressões dos capítulos que recebi desse lançamento da autora Vivianne Sophie, não esperava que essa menina escrevesse tão rápido e de uma maneira tão incrível e agora venho contar o que cheguei dessas páginas.



Adjra não sabia para onde correr e se via em uma encruzilhada, tivera uma criança pequena em seus braços, a quem lhe partia o coração de deixar apenas na rua, começou a procurar casas que pudessem cuidar dela, um lar bem visto e que não a deixassem em um orfanato, precisaria encontrar um local de aconchego, onde iria embora e não se arrependeria, teria que fugir desse mal que estava a perseguindo.

“Perder seus mais fiéis seguranças era uma dor que ela ainda não se permitiu sentir, mas agora sozinha nas ruas da imensa metrópole, tudo que ela precisava era encontrar um local adequado para deixar o bebê.”

Ela finalmente encontrou um lugar aconchegante, que poderia deixar seu bebê, mas com medo do que eles poderiam fazer contra, resolvera tirar os sonhos, fazendo com que a criança nunca tivesse a oportunidade e capacidade de sonhar. Jennifer crescera e assim se iniciou o mistério de porque não conseguia sonhar, o modo era procurar especialistas para descobrir que mal ela tinha... e mais um mistério se inicia nesse novo enredo escrito pela Vivianne.


Percebe-se que vai ser um mistério de roer unhas e com histórias fascinantes como seus outros livros, não pude deixar de ficar bastante animada para ler a continuação, mas por castigo agora tenho que esperar e sofrer silenciosamente.


Deixarei o link para compra na pré-venda aqui:


Sobre a autora:
Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.





Espero que tenham gostado dessas primeiras impressões, é pouquinho, mas já dá para ter um saborzinho.

28 comentários:

  1. hey, nao conhecia esse livro e fiquei curiosa apenas pela capa (que eh linda dms), adorei suas primeiras impressoes!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Morgs,

    Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que o livro tenha lhe conquistado logo nos primeiros capítulos e segura a ansiedade, porque vem muita emoção por aí!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não sendo o meu género de livro preferido, gostei muito da sinopse e da tua resenha.
    Fico à espera que chegue aqui em Portugal :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgs!
    Eu já vi algumas primeiras impressões sobre essa obra e fiquei bem animada com o rumo que a história segue logo nas primeira páginas.
    Além disso esse projeto gráfico está lindo e certamente vou lê-lo, quero saber mais sobre o Homem do espelho.
    Dica anotadíssima!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Td bem?

    Não conhecia esse livro, achei bem interessante, fora que amei a capa!!! Gostei de suas primeiras impressões e fiquei bem curiosa! Quero o livro <3

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, Morgs!
    Eu não conhecia esse livro nem a autora, mas lendo suas impressões fiquei bem curiosa! Quem é esse homem no espelho? Qual a real natureza da Jeniffer? Puxa, eu quero saber mais haha eu amo mistérios e creio que essa leitura me prenderia rapidinho! Adorei o post!Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
  7. E essas capas lindas? Não sei nem lidar com uma capa, pensa com a história.
    Só com as primeiras impressões nota-se que o livro fazer a gente querer devora-lo!
    Aguardo a resenha ;)
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Meu-Deus-do-Céu, Morgs!! Que livro mais lindo, menina, socorro!! Esse livro é lindo, nossa!
    Agora, passado meu pequeno "siricutico" por causa de tanta beleza, achei a sinopse muito semelhante a de O Despertar do Príncipe, mas possui seu diferencial e com certeza quero ler e saber mais a respeito dessa história. =)

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Adjira, ter que deixar seu bebê para trás. Fiquei com o coração apertado só de pensar nisso. Adorei ler suas primeiras impressões da obra. Obrigada pela dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gente, gente, que livro é esse?! O enredo me lembrou demais as histórias de Colleen Houck - rainha <3 -, mas de um jeito bom, sem parecer cópia ou imitação. Fiquei louca para ler a resenha da obra completa e saber mais sobre cada um dos personagens. Loucura esse negócio de nunca sonhar. Eu já acho doido quando fico só uma noite sem sonhos. Adorei as citações. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Só pela capa maravilhosa e pelas suas primeiras impressões, já adicionei o livro a minha lista de desejados. Fiquei curiosíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Morg, adorei conhecer esse lançamento...gostei muito da sinopse e a capa também é linda <3

    Quero conferir a resenha na integra...abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Morgs, curiosíssima por esse livro. Ele é todo lindo e a premissa é muito interessante. Faz bem meu estilo de leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Que capa linda, me apaixonei.
    Fiquei bastante interessada em conhecer o livro e poder conferir a leitura do início ao fim.
    Os quotes são marcantes.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Gente! Eu amei a capa e gostei das suas considerações sobr o pouco que leu e essa autora eu já comprei O Inferno de Virginia Washington (ainda não pude ler).
    E Morgs! Eu amo um mistério mesmo que não roa as unhas kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei saber suas impressões sobre a obra, mas muita coisa pode mudar ao decorrer da leitura né!
    Mas mesmo assim, é um livro que me deixou muito curiosa, já anotei aqui!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Capa linda!
    Amei seu resenha e me deixou bem interessada no livro. Não conhecia, mas a premissa parece ser muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. é, muita gente vem falando bem sobre a escrita da autora, que é muito empolgante... espero que a continuação da leitura te agrade e vc se envolva cada vez mais na história, bem atrativa, por sinal... ^^
    bj, Morgs ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Eu conheço a autora, mas este livro eu ainda não conhecia. Fiquei bem interessada nele, ainda mais por esta capa linda. Vou aguardar a resenha completa para me decidir se leio.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Nossa parece ser uma história bem promissora mesmo. Quero ver como irá ser esse desenrolar da menina que não sonhava. Conheço a Vivianne de nome por causa da blogosfera, porém dá para perceber que os livros delas são excelentes. Fiquei curiosa <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A capa desse livro ficou arrasadora, que bom ver a Vivi brilhando e conquistando leitores. Realmente é um mistério de roer as unhas e quero a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  22. Oi Morgs, esse livro parece ser maravilhoso, é algo que eu super leria! Adorei!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Já falei outras vezes que acho essa capa bem atrativa, e eu estava morrendo de curiosidade em saber mais sobre essa obra, até achei instigante, porém não é algo que eu esteja tentada a ler por agora, quem sabe num outro momento né. Espero que goste da obra completa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro, ou a autora, mas preciso confessar que fiquei bem curiosa só em ler a sinopse. Parece ser o tipo de leitura que nos prende do início ao fim. Essa capa também está maravilhosa, fiquei aqui apaixonada. Estarei aguardando a sua resenha.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não leio trechos pra fazer primeiras impressões normalmente porque fico enlouquecida tendo que aguardar o lançamento pra ler o resto... Rs... Se for um livro assim, que tem um mistério envolvido, não dou conta mesmo! Curti muito a premissa, fiquei interessada na leitura.

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Também tive o prazer de ler os primeiros capítulos de O homem no espelho e estou igual a você agora torcendo para poder fazer a leitura do restante o quanto antes e desvendar todos os mistérios que a Vivianne nos apresenta de forma cativante e dinâmica! Com certeza suspense é o que não irá faltar nessa trama!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  27. Nossa, me interessei mega na leitura, especialmente por essa capa linda de morrer. Quero ler o livro todo, aparentemente ler só os capitulos iniciais faz mal pra saúde rs. Já quero o livro!

    ResponderExcluir
  28. Oi, amiga.
    Essa sinopse e a capa são super atrativas, né?! Que bom que os primeiros capítulos foram bons, tomara que os outros sejam assim também!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR