25/07/2017

Parceria Literária l Thaís A. Araújo


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer essa incrível notícia! Recentemente o blog fechou parceria com a querida autora Thaís, então vamos conhecer tudinho?

É uma quantidade absurda e incrível de livros já, vocês vão ficar loucos!


Participou com o conto "O Contador de Histórias"
Sinopse: "Em um ambiente cinza, sem sorrisos nem esperanças, pensamentos díspares são encarados como ameaças aos que governam com mão de ferro e intimidações de chumbo. Nessa atmosfera distópica, ou se vive oprimido em meio às massas ou se morre lutando pela liberdade. De que lado você ficará?"
Compre: AQUI

Primeiro livro só da autora publicado fisicamente é o que foi lançado esse mês, Shine Moon: o livro dos segredos, pelo selo Dimensões Ficção, da Multifoco. É o primeiro de uma trilogia fantástica.


Sinopse: "Após viver anos longe de Strongcity, Anna Helmold volta a morar com sua mãe na antiga casa da família, sem imaginar o quanto sua vida
 irá mudar a partir dali.
Depois de completar dezesseis anos, passa a sentir que algo está diferente, até que dores fortes de cabeça e tonturas a fazem conhecer os irmãos Sens. Com eles, Anna descobre ser a próxima de uma linhagem rara, que é desconhecida para os humanos. Ela precisa aprender a controlar seu dom, antes que ele a controle.
Entre Mutanos, Mutáveis e outras criaturas até agora desconhecidas para Anna, começa sua jornada em busca de um antigo livro: Shine Moon. O único capaz de ajudá-la. Porém, como encontrar um livro escondido há mais de dois séculos?"
Compre: AQUI


Sinopse: "Água, Ar, Terra e Fogo. Quatro elementos essenciais para a vida. O que os humanos não sabem, é que existem seres Elementais para cada elemento vivendo em Seclhaim, na Floresta das Estações. Fadas, gnomos, sereias e outros. Também há Guardas que cuidam da natureza deixando tudo em harmonia, juntamente com a Árvore da Vida, protegida pela fiel Simorgh. 
 Entretanto, o planeta está em desequilíbrio, a natureza está sofrendo as consequências de um humano que traiu o povo dos Elementais, anos atrás. Os Guardas estão desaparecidos, a Árvore da Vida está morrendo... Quando todas as folhas caírem, será o fim. Será impossível viver. 
Luany, Lucas, Amanda e Rafael chegam á Seclhaim quando mais uma folha cai.  O tempo está acabando. E eles são os únicos que podem ajudar."


Sinopse: "Melina Home White é uma adolescente que sabe compor, cantar, e ama a música.  
 A mesma coisa é a vida de Kevyn Geyvenne Evans. Bem, não é a mesma coisa, é completamente diferente, na verdade. 
 Kevyn é um músico famoso, com muitas fãs e dinheiro. E Melina, ela é apenas uma estudante que tem a música como um hobby. Porém, suas vidas irão se unir assim que, em uma entrevista, homens encapuzados misteriosamente invadem um edifício á procura de Kevyn. Melina estava lá, esperando sua mãe, que era quem entrevistava o ídolo teen. Na confusão, ambos irão fugir juntos e enfrentarão esses momentos difíceis que, agora sim, envolvem os dois."

Renegados (vol. 1)

Sinopse: "Em uma Colônia futurística chamada Vila América - em homenagem ao passado desse grande continente quase extinto -, Daniel com seus dezoito anos completos é obrigado a se alistar para a Militância. Se tornar um soldado da Colônia deveria ser sinônimo de orgulho por zelar pela proteção e bem-estar de seu povo, mas Daniel não pode ceder ao preço de perder suas memórias para isso. 
Mariane dos Anjos perdeu os pais para militantes e agora deverá se tornar uma? Não é isso que seu avô desejava para ela e com certeza não é isso que ela vai querer ser. Mas porque apenas ela nutre esse sentimento contra a Colônia, quando todos amam a vida que levam e nunca reclamam das rígidas leis de Vila América?"

Desertores (vol. 2)

Sinopse: "Depois de enfim encontrarem uma forma de conseguirem suas memórias de volta, Daniel, Mariane e os demais Renegados de Vila América são cercados de volta ao Regente da Colônia... Será que descobrindo quem foram, como se conheceram, e o que aconteceu no passado, conseguirão fugir do Sistema Desertor? 
Uma Colônia perdida. Uma fortaleza escondida. Renegados e Desertores se enfrentam, se unem, nesse desfecho em busca do verdadeiro legado de Manuel Vasconcelos: a liberdade. Mas tudo tem um preço, até mesmo isso."

Todos os contos podem ser acessados pelo meu perfil no Wattpad, que é @thais__araujo >>> https://www.wattpad.com/user/thais__araujo 

A autora possui um blog, para acessar clique ao lado ----- http://rascunhosaraujo.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado dessa parceria e até a próxima novidade!

25 comentários:

  1. Obaaa! *-*
    Obrigada pela parceria, flor, qualquer coisa é só me dizer! <3
    Beijos,

    Blog Rascunhos Araújo
    www.rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Morgs!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas seus livros já chamaram minha atenção. Quatro dias com você parece ótimo1

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa com Quatro Vidas com Você! Espero que todos te agradem e que consiga contar o que achou de cada! Adoro dicas nacionais.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora me os livros, mas gostei das sinopses. Não curti a capa de nenhum deles, mas as leituras parecem ser boas.

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Parabéns pela parceria! Ainda fico com um pézinho atrás quando se trata de literatura fantástica brasileira... não sei dizer, mas ainda não achei um autor que me passe confiança neste gênero, mas me interessei bastante pelo romance Quatro dias com você!

    Espero ansiosa pelas resenhas e para você mudar minha opinião sobre as fantasias! =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa para ler Quatro dias com você. Ficarei aguardando a resenha...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas parece ser ótima, fiquei muito interessada em ler O mistério de Seclhaim, estou aguardando novas resenhas. Parabéns sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgs!
    Não conhecia a autora mas já me interessei por seus livros, principalmente por Shine Moon. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a você e à autora! <3
    Beijoss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  9. Olha!! Parcerias são sempre maravilhosas!
    Não conhecia a autora nem as obras, mas acho que conhecerei em breve com suas resenhas!! :D
    Espero que a parceria seja longa, duradoura e de grande sucesso para ambas!!

    Beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs,
    Primeiramente parabéns pela parceria! Espero ver resenhas sobre os livros em breve aqui no seu blog!
    Adorei conhecer a autora e a achei espetacular, principalmente pelo fato dela não se prender em apenas um gênero. Tenho interesse de conhecer os livros de distopia e ficção da autora, me parecem ser muito bons! Aguardo resenha.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs! Mais uma parceria, menina! Parabéns!! Adorei a proposta do livro de contos que a autora participou! E o primeiro livro da trilogia Shine Moon também me interessou! Gostei de conhecer.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Morgs! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que possa ser um grande sucesso para ambos os lados. Aproveite bem, espero pelas resenhas!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e vou aguardar resenhas para saber mais sobre os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgs, não conheço a autora e nem seu trabalho, mas gostei dos livros que você apresentou. Parabéns pela parceria!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  15. Oi Morgs parabéns pela parceria. Não conheço ainda o trabalho da autora, e nem ela também. Obrigada por me apresentar.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  16. Oi, Morgana!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com suas obras, principalmente Quatro Dias com Você, parece ser uma história bem leve e envolvente. Sucesso à ela!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia a autora nem suas obras, obrigada por compartilhar conosco! Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  18. Oie! Parabéns pela parceria. Que seja um sucesso para ambas as partes. Não conhecia a autora nem suas obras, mas parecem ser muito boas. Fiquei curiosa para conhecer o enredo de Céus de Chumbo. Parece ser uma história tão instigante!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Morgs! Parabéns pela parceria! São muitos livros incríveis mesmo, e uma autora tão jovem :) Fiquei bem interessada em Céus de Chumbo, por gostar bastante de distopias. Assim que possível irei conferir o Watppad dela. Beijo 😘 Sucesso para a autora e o blog!

    ResponderExcluir
  20. Oie amore,
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, mas já gostei do que vi por aqui!
    Quanto aos livros... OMGGG já fiquei curiosa pra ler todos, dicas anotadas por aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  21. Oieee, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, mas me interessei bastante pois são be o meu genero de leitura, espero ver resenhas aqui em breve!

    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Bah, eu realmente me interessei pelos livros dela. Parecem ótimos! Parabéns pela parceria, hein. Que renda muitas resenhas bacanas.

    ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Parabéns pela parceria!! Gostei dos livros!
    Vou ficar aguardando as resenhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria e que traga muitas coisas boas para o seu blog e para a autora! Fiquei bem interessada em suas obras e espero poder ver resenhas delas aqui em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR