21/08/2017

Pré-venda l O Homem no Espelho - Vivianne Sophie


Oii gente tudo bem?
Hoje venho falar sobre a pré-venda do livro da Vivianne Sophie, está um arraso! Aproveitem!

Sinopse: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria é descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia, precisam ser catalogados, dentre eles um espelho negro de origem incerta. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. 

Mas a medida em que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida. Sombras que espreitam os seus caminhos, história de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas. 
Uma mistura de fantasia dark, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo. 

Link para a compra

Espero que tenham gostado e até a próxima novidade!

19 comentários:

  1. Morgs, essa capa é bem bonita, né?
    Já vi algum burburinho por conta dele e a história parece ser do tipo que me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs estou de olho no lançamento deste livro da Vivianne, e quero muito ler. espero que seja um sucesso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já tinha lido à respeito da obra e a premissa me chamou bastante a atenção, assim como a capa, que acho linda. Acredito que a história seja do tipo que me agrada. Com certeza irei ler.
    Desejo sucesso à autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto resenha desse livro por aí.
    Achei a história super atraente e a capa linda de doer!! <3
    Vou dar um pulinho na Amazon. Quem sabe com essas promoções eu não consigo adquirir e matar a minha curiosidade? :D

    Obrigado pela dica.

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgs, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas adorei a capa. Ficou muito linda!
    Infelizmente, a sinopse não despertou minha curiosidade, mas vou querer conferir resenha sobre o livro depois. Quem sabe mudo de ideia e resolvo ler né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Conheço a autora vagamente pelos ótimos comentários na Internet e tenho muita curiosidade em conhecer suas obras.
    Esse lançamento parece perfeito para meu meu gosto no quesito sobrenatural, mistério e mitologia. Fora que a capa também é muito linda, então vou tentar ler em breve.
    Dica anotada! Beijos, Morgs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? A Vivianne está lançando outro livro? Chocada e feliz HAHAHAH essa sinopse também é bem interessante, nos fazendo imaginar o que pode acontecer, e espero ver resenha por aqui. Adoro tons de roxos, e por isso a capa me ganhou total. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gosto bastante de fantasia que mistura esses temas mais sobrenaturais dentro da narrativa. Vou dar uma olhada nele na Amazon.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Morgs,

    Muito obrigada pelo carinho e por essa divulgação linda! Seu apoio tem sido imprescindível nessa jornada.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oii
    O livro pareceu uma coisa meio "uma noite no museu" mas bem mais dark. Adorei a ideia. Vou ficar de olho e aguardo uma resenha para descobrir mais sobre os mistérios do Homem no Espelho.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  11. Hey, Morgs chuchuzinha!

    Que capa linda!
    Essa sinopse me faz lembrar da trilogia Deuses do Egito, da Colleen Houck.
    Vou aguardar a sua resenha pra ver se o livro vai me interessar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha, parabéns a Vivi por mais esse e espero que seja sucesso, quero ler.

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Adorei a sinopse. Me interessei por ter mitologia hindu. nunca li nada com esse tema! Vou olhar na Amazon Sim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Primeiro ponto positivo, a capa está linda demais me apaixonei, quando li seres sobrenaturais fiquei mais apaixonada.
    Eu vou colocar ele na minha lista de desejados, parece ser uma fantasia maravilhosa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Olá
    como sempre a edição arrasou e parece realmente ser um livro muito legal e interessante de se ler, gostei pois parece ser bem original

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá adorei a premissa desse livro, gostei do ar de mistério e investigação sobre o espelho, devo me assustar um pouco com a leitura porque sou dessa medrosas mesmos rs, mais eu já anotei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Morgs, que capa linda desse livro *-* O enredo parece se bacana então se tiver chance vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Há livros que despertam nosso interesse logo que olhamos a capa e esse é um deles, linda! Com certeza, uma leitura que vale super a pena. Ótima resenha, bjoo

    ResponderExcluir
  19. Tô tão animada prs essa leitura e tão feliz pela vivi! Que arrase nas vendas.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR