17/08/2017

Thaís A. Araújo l Shine Moon na Amazon


Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho com uma incrível novidade, o livro Shine Moon se encontra disponível agora para compra na Amazon!

Vamos conferir a sinopse?

Sinopse: Não é vergonha dizer sentir medo, vergonha é deixar que o medo nos vença. Após viver anos longe de Strongcity, Anna Helmold volta a morar com sua mãe na antiga casa da família, sem imaginar o quanto sua vida irá mudar a partir dali. Depois de completar dezesseis anos, passa a sentir que algo está diferente, até que dores fortes de cabeça e tonturas a fazem conhecer os irmãos Sens. Com eles, Anna descobre ser a próxima de uma linhagem rara, que é desconhecida para os humanos. Ela precisa aprender a controlar seu dom, antes que ele a controle. Entre Mutanos, Mutáveis e outras criaturas até agora desconhecidas para Anna, começa sua jornada em busca de um antigo livro: Shine Moon. O único capaz de ajudá-la. Porém, como encontrar um livro escondido há mais de dois séculos? Para os que vivem sem amor, a solidão é a mesma coisa que a morte.




Clique abaixo para realizar a compra e se aventurar!

Espero que tenham gostado e até a próxima novidade!

32 comentários:

  1. Olá, Morgs! tudo bom? :)
    Adorei a premissa, parece ser bem intenso, por conta das descobertas desse 'mundo novo' para a Anna e esses poderes, normalmente costuma ser bem explicativo livros assim. Eu adoro seres sobrenaturais/magias/poderes então eu leria com certza. Gostei dos quotes selecionados!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei os quotes acima, me fez pensar nos temas fortes que nos fazem refletir acerca de nós mesmos, fiquei bastante curiosa para realizar a leitura.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Morgs!
    Já gostei do pouco que vi.
    Parece ser uma leitura bem intensa e repleta de dramas pra levar o leitor a reflexão.
    Adorei esse último quote selecionado e concordo plenamente, nada como fazer o bem para poder ajudar ao próximo pra se reencontrar.

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Achei a capa desse livro muito bonita, mas não me interessei muito pela história em si, não me chamou a atenção, ainda assim, desejo muito sucesso a autora *___*

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto a capa desse livro e gostei de saber que ele já está disponível na Amazon. A sinopse me deixou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, parece ser o tipo de livros que nos prende por ter um enredo tão enigmatístico e surpreendente. Adorei a capa e já quero ler esse livro, a sinopse me prendeu de uma forma que já coloquei na minha lista de livros para esse ano

    ResponderExcluir
  7. hu uuhu! Adoro uma fantasia.
    Fiquei bem curiosa pra saber que poderes são esses e sobre o livro escondido por 200 anos!
    Vou dar uma passadinha na Amazon! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Morgs, nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei da sinopse.
    Vou dar uma olhada na Amazon.

    ResponderExcluir
  9. Uma premissa bem misteriosa e de magia, gosto bastante. Vou ver se compro.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs! Não conhecia esse livro, mas parece ser uma otima leitura. Fiquei curiosa a respeito dessa linhagem rara da qual Anna faz parte, me lembrei logo do Mutano dos jovens titãs, que se transforma em animais, será que tem alguma coisa a ver?! Hshaha Depois vou querer conferir a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs, que capa mais linda! E a sinopse cativa muito, tanto que já entrou na minha longa lista de desejados.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Oiee Morgs!

    Se fosse uns años atrás eu com certeza iria querer ler esse livro kkkk a Yara da época dos livros de fantasia. Haha
    Adorei conhecer a autora, sempre digo isso, quanto mais autor nacional a gente conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  13. Oie Morgs! Se fosse uns años atrás eu com certeza iria querer ler esse livro kkkk a Yara da época de fantasía. Adorei conhecer a autora, eu sempre digo que quanto mais autores nacionais a gente conhecer, melhor.

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    é sempre ótimo conhecer novos autores nacionais ne?
    achei a sinopse bem atrativa, espero dar uma lida nele em breve
    e a capa está linda
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Li a sinopse e gostei bastante sou fã desse gênero de leitura, e sempre estou em busca de algo diferente. Ainda não conhecia a autora, a protagonista do livro me deixou curiosa.
    Sucesso para a autora!


    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei a novidade, primeiro posts que vejo sobre o livro. Acho que ainda não conhecia a autora. Gostei da capa e achei a história bem interessante pela sinopse.

    ResponderExcluir
  17. Olá, pelas citações parece ser um ótima história. Vou me informar mais sobre ele. Ótima dica. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, Morgs! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas fiquei bastante curiosa. Eu adoro livros de fantasia e a premissa desse é bastante interessante. Adorei a indicação e vou adicionar na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!

    Achei a premissa muito interessante. Além de ter achado a capa linda. Ainda não conhecia a autora, mas vou pela sua indicação e vou colocar esse livro na minha lista, espero gostar bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Não conhecia a autora, mas achei acaba sugestiva e a sinopse cativante. Confesso que não sei se vou ler agora pq estou viciada em um estilo literário, mas obrigada pela dica e sucesso para a escritora. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oie! Achei tudo em relação a esse livro muito bonito, mas o enredo parece ser bem clichê, com um personagem que descobriu poderes e precisa ir em busca de algo. Mesmo assim, as citações e imagens me deixaram nuito curiosa porque, clichê ou não, é o tipo de livro que eu gosto. Leria, com certeza!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora ou o livro, mas eu adorei a premissa do livro, ela é bem diferente das do que eu estou acostumada. Espero ter a oportunidade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  23. ótima novidade para os leitores que apreciam o gênero...adoro comprar livros na Amazon :D
    bj, Morgs...

    ResponderExcluir
  24. Oi Morgs,
    Ainda não conhecia esse livro ou a autora.
    Adorei a dica de leitura.
    Achei a sinopse bem interessante a capa bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi.

    Não conhecia este livro ainda. Estou tão enrolada com os livros que tenho para ler, que fico sem conhecer novas leituras. A premissa me parece ser bem legal, talvez a capa não tenha me agradado um pouco, mas vou dar uma chance a obra pela narrativa dele. Vou anotar o nome e procurar depois onde posso lê-lo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oie amore,

    Que lindeza essa capa... muito muito amor!
    Adorei a resenha e esses quotes, lindezas!
    Vou deixar a dica anotada por aqui pra quando tiver uma brecha na leitura!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Oi Morgs! Essa capa dá um ar de mistério para o livro. Gostei bastante dos quotes e fiquei curiosa para conhecer a história, dica anotada, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Morgs! Que livro, hein? Adoro histórias com essa pegada sobrenatural e me animei bastante com esse lançamento. Pretendo adquirir um Kindle em breve, então a dica já está anotada. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Linhagem rara desconhecida para os humanos, um livro que precisa ser encontrado... Já gostei! Não tinha ouvido falar do livro ainda, mas fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Morgs! Tudo bem?

    Adorei a premissa e as quotes, eu desconhecia esse livro, parece ser uma boa leitura, além disso gosto da temática sobrenatural!
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Oi Morgs, sua linda, tudo em?
    Pelos quotes já vi que irei gostar da história e me emocionar. Vou torcer para que tenha publicação física também. Parabéns a autora pelo lançamento na Amazon, desejo muito sucesso!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi.
    Que capa linda. Adorável, não conheço a autora e espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR