10/08/2017

Últimos Filmes Assistidos #6


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de conferir a sexta indicação de filmes que assisti recentemente! Estou adorando fazer essas postagens e trazer as dicas com tantos gêneros, não esqueçam que adoro dicas de filmes!

Vamos começar? Prepare a pipoca!

Sinopse: Cidade pequena sendo aterrorizada por um espantalho que tem uma variedade de armas e mágicas à sua disposição. Ele é um bruxo que foi aprisionado há muitas gerações e agora está querendo vingança e restauração de seus poderes por parte de seus ancestrais que o capturaram.
Este foi um filme que procurei a tanto tempo para assistir e realmente me surpreendi, gosto desse tipo de terror, vamos o denominá-lo de clássico, referente ao ano do filme e sua existência até agora. Quero assistir muitas vezes ainda assim que possível. Recomendo para quem gosta de muito sangue e clássicos do cinema!




Sinopse: Comédia que parodia que o filme de terror “Uma noite de crime”. Uma vez por ano, durante uma noite inteira, uma país pausa suas leis em relação aos crimes e permite com que todos os cidadãos se vinguem de seus inimigos. Recém mudados para uma vizinhança predominantemente branca, a família negra dos Black será perseguida das mais hilárias maneiras.
Uma noite com a família Blacks foi um filme que assisti duas vezes e ri tanto que vocês nem imaginam, o autor principal é muito engraçado, sem falar nas idiotices que cada um faz que chega ser impossível não cair nas gargalhadas. Recomendo esse filme para quem goste de rir muito e de parodias de filmes sérios.




Sinopse: Uma arqueóloga (Anne Hathaway) está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.
Uma Canção é um filme de emocionar, diante da tragédia que acontece na trama a história de uma forma diferenciada de livros de romance despertando cada vez a atenção de quem assisti, chorei diversas vezes e me apaixonar em cada cena entre os dois.







Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).
Indepence Day foi um filme que superou minhas expectativas, eu já havia visto muitos comentários negativos e eu amei gente! Fiquei grudada na televisão em cada cena e aflita de saber como seria o desfecho, recomendo mesmo!

Sinopse: O longa conta a história de Lucy Sherrington, uma professora de artes de uma pequena cidade que conquistou o coração de todos homens solteiros da região. Ela acaba se apaixonando por Clint Coburn, o treinador de futebol americano do colégio, que é casado. Quando eles estão prestes a ficar juntos, um portal abre-se no quarto de Lucy, e leva o treinador para outra dimensão. Enquanto parte em uma jornada para tentar salvar Clint, e manter o caso deles escondido, a professora precisa enfrentar um homem misterioso que está atrás de Coburn.
Esse filme foi bastante confuso para que eu pudesse compreender, em alguns momentos me vi feliz e apaixonada pela atriz e outros eu não estava entendendo os fatos que estavam a ocorrer, o fato principal para desenvolver a história achei meio sem graça e até sem nexo. Recomendo esse filme para quem deseja dar belas risadas da personagem principal e conhecer suas loucuras.



Espero que tenham gostado dessas indicações e até a próxima!

22 comentários:

  1. Oie!
    EU sou muito fã de filmes de terro então A noite do espantalho já vai entrar na minha listinha!
    Já assisti Uma Noite de Crime, e não sabia que possuía uma paródia, vou procurar assistir com certeza!
    Não sabe desse filme com a Anne, já quero!
    Ameiiiii todas as dicas! Você é bem eclética nas escolhas eu também sou assim! Gosto de tudo um pouco! :)

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Morgs!
    Dessa lista assisti "Uma Noite de Crime" (quero assistir a paródia) e "Independence Day", gostei dos dois!! Vou procurar os outros para assistir no final da semana. Quando tiver mais sugestões passe-as, por favor, pode ser qualquer gênero. Às vezes quero ver um filme e levo tempo lendo as sinopses para encontrar um que me agrade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Quero fazer uma maratona de filmes esse final de semana. Gostei desse 2° filme e com certeza entrará na minha maratona. Amei as dicas de filme.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deu até medo de a noite do espantalho!!! mas eu gostei de song one S2

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ver esse filme novo de Independence Day, eu já era super fã do primeiro, imagino agora. Os outros eu ainda não conhecia, mas não me senti interessada para assistir.

    ResponderExcluir
  6. Menina, nunca tinha ouvido falar nesses filmes!! Adoro postagens assim porque desse modo conhecemos várias produções legais que não foram muito divulgadas.
    Gostei bastante de Uma canção, adoro a Anne Hathaway *__*

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Dos filmes que você assistiu, já vi Indepence Day, é um filme bem interessante. Dos outros, fiquei curiosa com A noite do espantalho

    ResponderExcluir
  8. Olá, Morgs! Tudo bem?

    Desses filmes listados acima já assisti A Noite do Espantalho e Independence Day: Resurgence, ambos os filmes são legais, agora os outros nunca assisti.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs, destes filmes, só vi mesmo Indepedency Day, que aliás adoro. Vou dar uma olhada nestes outros.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir Song One, parece ser um filme bem no estilo que eu gosto. Acho que não assisti nenhum da sua lista.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Morgz, eu não vi nenhum desses dilmes, acredita??? Fiquei curiosa com No Stranger Than Love. Parece ser bem bacana, eu tô gastando meu tempo assistindo séries hahahaha.

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  12. oie, eu não sou fã de filmes, mas achei interessantes suas escolhas, principalmente o shong one, que parece ser o tipo de história que me atrai.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Dos filmes indicados o único que vi foi o Independence Day, que por sinal é muito bom. Eu não tenho o hábito de ver filmes de terror clássico, mas achei a dica interessante e vou anotar aqui. Agora os filmes que são paródias de filmes de terror não são a minha praia eu não consigo achá-los engraçados.
    Vou anotar as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Queria muito assistir filmes como antigamente, mas, ultimamente minha vida tem sido recheada de seriados. O que mais me chamou atenção dos que você citou foi Uma canção, adoro os filmes com a Anne. Filmes bobinhos tem uma péssima história, contudo tem o dom de nos fazer gargalhar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Morgs, cara vc tem buscado filmes bem diferentes hein. Só assisti Independence Day da sua lista, mas vou querer conferir esse de terror. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Ultimamente vejo tão pouco filme que fico até decepcionada comigo mesmo, mas acabo dando mais importância para séries em andamento.
    Desses ainda não vi nenhum, e acabei me interessando pelo Song One. Vou marcar na listinha e ver no fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A noite do espantalho! Nunca vi, mas total já quero porque adoro filmes assim, mais antigos e que se propõem a terror, mas acabam sendo divertidos. Vou colocar na minha lista.

    ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi, Morgs :)
    Praticamente todos os filmes que você indicou eu não assisti ou muito menos ouvi falar.
    Song One desejo a um tempo por ter como protagonista a querida Anne e INDEPENDENCE DAY: RESURGENCE gostei bastante de ver e desejo ler a obra que deu origem a essa continuação.
    Filmes são bons demais pra alma!!!
    Continue com essas postagens que estou adorando. :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Adorei as indicações Morg <3 Sou fã de filmes, e quando quero dar um tempo na faculdade, amo assistir, principalmente os de romance e/ou comédias. Anotei aqui o Independence Day, Meet The Blacks, Song One e No Stranger Than Love!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Destes só assisti independence day. E Song One me chamou a atenção e já entrou pra listinha. Tem na Netflix?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Amiga como temos gostos diferentes até para filme heim? kkkk
    Desses eu já li Indepedenc day, e não curti muito, os outros não fazem muito o meu tipo, quem sabe algum dia? kk

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Menina, sinceramente nos últimos tempos não tenho conseguido assistir nada!
    O tempo que estou tendo, estou tentando colocar as leituras em dia e manter o blog em ordem rsrs
    Dos que citou aqui, ainda não assisti nenhum e fiquei bem intrigada para assistir Independence Day! Fico feliz que tenha gostado tanto.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR