21/09/2017

Autografia l A Cor das Almas


Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de conhecer mais um dos livros da parceira Autografia, fiquei encantadíssima pela história e eis que agora vou apresentá-las a vocês!


Uma história de amor sem preconceitos

Sinopse: A região norte de Santa Catarina é o cenário do romance A Cor das Almas, que conta a história de um amor proibido, nos tempos em que o preconceito racial era forte e motivo de desavenças. A autora Neide Barth Rosenscheng faz um passeio pela história, com o intuito de levar o leitor para o seu íntimo, fazendo-o revelar o próprio sentimento por intermédio dos personagens do livro.

Compre: AQUI

Sobre a autora:
Filha de lavradores rurais, natural de Porto União, em Santa Catarina, Neide Barth Rosenscheg sempre gostou de escrever. Graduada em Letras Português/Inglês, fez especialização em Literatura brasileira e escreve desde criança, quando se interessou em fazer livros infantis. Já na juventude, escreveu romances manuscritos. Também é autora do livro "Vidas de Vidro". 

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Morgs, que capa mais linda.
    Amei a premissa da história,, fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs, já me apaixonei pela capa e título, que lindos!!! A sinopse apenas fez meu interesse amentar. Obrigada pela dica, pois eu não conhecia
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oiie Morg!

    Parece bem legal a sinopse do livro e a capa é bem bonita

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou a Neide que escreveu esse romance! Também desenhei a capa do livro! Quero agradecer pela blogueira gaúcha, minha quase vizinha, que está divulgando a obra! Esse é meu segundo romance e confesso que foi escrito com muita emoção! Tenho certeza que se o autor se emocionar ao escrever, certamente irá acarinhar o coração de quem ler! Literatura pra mim é missão, é deixar uma semente de algo bom para que cresça em pessoas capazes de reproduzir o bem! Quem sabe possamos ver mais a cor das almas, ao invés da cor de pele! Abraços e espero que curtam tanto quanto eu amei escrever!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Morgs! Gostei bastante da sinopse desse livro e achei as cores dessa capa maravilhosa. Gosto de capas assim, bem artísticas, acho que ficam únicas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oi !!! Achei lindo o livro, a capa e temática. Com certeza, uma leitura que já encanta e desperta interesse. Ótima resenha. Vou anotar a indicação. Espero ter a oportunidade de ler em breve. super bjoooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Não lembro de ter lido uma trama com essa premissa, e confesso que por isso fiquei bastante interessada. Deve ser um romance maravilhoso.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Morgs, gostei bastante da sinopse, de trazer esse romance proibido e o preconceito racial *-* Vou anotar a dica e espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir

Segredos Literários | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS