24/10/2017

Últimos Filmes Assistidos #7


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer mais uma indicação de filmes para assistir! Vale muito a pena conhecermos filmes diferentes e darmos boas risadas!

Sinopse: Ambrose (Danny Glover) é um experiente criador de porcos, prestes a perder sua fazenda por dívidas. Ele decide atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México para vender seu principal porco por um preço alto. Viajando com o animal dentro de uma minivan, enfrenta uma série de dificuldades que o forçam a reatar laços com a filha Eunice (Maya Rudolph). Aos poucos, o pai começa a revelar os reais motivos de sua viagem e da venda do porco.
Este foi um filme lindo, superação e envolvimento com animais, como podem ser tratados até mesmo como um amigo parceiro, o principal personagem possui um porco, onde luta em todos os momentos para mantê-lo vivo, um filme de nos fazer chorar, emocionar e refletir sobre os maus tratos com animais.




Sinopse: França, 1918. Uma criança, filha de um alto representante do Governo norte-americano, vive com os pais nos arredores de Paris, durante o período da criação do Tratado de Versalhes, o acordo de paz assinado pelas potências europeias que encerrou oficialmente a Primeira Guerra Mundial. O principal ponto do tratado determina que a Alemanha aceitasse as responsabilidades por causar a guerra e que fizesse reparações a um certo número de nações. Os encargos suportados pela Alemanha são frequentemente considerados a grande causa do fim da República de Weimar – o governo republicano criado na Alemanha logo após a Primeira Guerra Mundial, que durou até ao início do regime nazi, em 1933. Aquilo a que este rapaz assiste, ao longo do processo, vai moldar a sua personalidade. Aos poucos, sem que ninguém se aperceba, as crises de génio, tão comuns à sua faixa etária, vão transformar-se em algo mais enraizado: surge uma personalidade que, apesar de doentia, revela um enorme poder de liderança, tão característica de um ditador…
Este foi um dos filmes que me surpreenderam, gostei de todos os minutos, a revolta do autor principal, nos demonstra que nem sempre antigamente as coisas eram do jeito que os pais queriam, ser submisso as regras era o preciso, caso não fosse, apanharia até aceitar, o filme traz a realidade pura e a rebeldia de uma criança tão nova que convive com princípios que é contra. Gostei muito de assistir esse filme e recomendo para todos que tenham tempo, sua duração é em torno de duas horas, um tanto detalhista e lento, mas sua trama é maravilhosa.

Sinopse: Callie (Jordan Hinson) está no meio de uma confusão pessoal ao se ver afetada pelas políticas de uma grande corporação. Para tentar resolver os problemas, ela se une a um grupo de ativistas universitários que tenta ir contra as políticas da empresa. O grupo promove atos sem violência, mas dois membros do grupo são radicais e causam problemas agindo por conta própria. A medida que procura pelas razões de tais violências, Callie pode ser a próxima vítima.
Esse foi um dos filmes que mais gostei de assistir, gosto de suspense e todo o enredo trabalhado com causas e protestos, não conhecia a atriz Jordan e fiquei encantada pelo seu jeitinho, todo meigo, pretendo assistir outros filmes dela. Super indico!



Sinopse: Durante uma festividade da cidade, Mari e seus amigos começam a perceber algo muito estranho acontecendo: os adultos da localidade estão agindo como se fossem crianças. Não demora para que eles percebam um plano misterioso por trás do que está rolando na cidade - e, juntos, terão 48 horas para achar o antídoto da epidemia. 
A sociedade secreta de Souptown foi uma diversão e tanto, me lembrou aqueles filmes da sessão da tarde que é cheio de aventuras, fantasias e mistérios a serem desvendados, é aquele tipo de filme de assistir quando não está fazendo nada, mas quer assistir um filme com crianças, cheio de encantos, gostei bastante e recomendo.



Sinopse: Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.
Fazia tempo que eu não assistia um filme de romance e esse me deixou bem encanta, chorei horrores com a Rosie, acho que senti suas dores e fiquei apaixonadinha pelo ator, achei o máximo, mas meio tonto, preciso rever para ontem. Recomendo para gosta de um romance cheio de reviravoltas.







Espero que tenham gostado dessas dicas e até a próxima!

25 comentários:

  1. Olá Morgs, tudo bem?
    Menina quanto tempo não assisto a um filme.
    Amei as dicas que você trouxe Simplesmente acontece foi o unico que assisti, mas realmente amei esse filme. Assim que passar essa fase de concurso para qual estou estudando vou tentar relaxar assistindo alguns do que você citou acima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom, da lista eu só vi Simplesmente Acontece e eu adoro esse filme. Pior que nunca li o livro, mas o filme é um dos meus favoritos de comédia romântica da atualidade (e até ouso dizer que ando um pouco atrasada com os mais novos). Esse Trigger Point parece ser um filme legal, gostei da sinopse... Vou procurar na netflix qualquer hora.

    ResponderExcluir
  3. O único que assisti dessa lista foi Simplesmente Acontece, Mas gostei muito dos outros, foram todos anotados. Felizmente o fim de semana se aproxima. :)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Dos citados eu já assisti simplesmente acontece e amei, apesar de bem triste eu amei o filme. Muito emocionante!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Nossa, desses eu só assisti simplesmente acontece kkk amo o filme e quero muito ler o livro. Les Twinners me chamou muito a atenção, adoro esse filmes voltados para o público infantil, vou procurar para assistir.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgs, não vi nenhum dos filmes, mas gostei de todos, pois amo cinema. Vou anotar as dicas e procurar ver depois. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs, ando meio parada com filmes ultimamente... Destes que você citou, não vi nenhum, nem o livro de Simplesmente Acontece eu cheguei a ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia estes filmes ainda! :) Alias, eu não costumo ver mutios filmes, mas fiquei curioso com alguns!

    Os que chamaram a minha atenção foram o Les Twinners, e o The Childhood of a Leader.! :) O do Triggerpoint também não me pareceu mal ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs,
    O único filme que já vi dessa lista é Simplesmente Acontece que é super querido.
    Fiquei curiosa para ver Sr. PIG, pois adoro histórias de superação e fiquei emocionada com a sinopse/sua impressão sobre ele.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Eu não tenho assistido muitos filmes, infelizmente. Da sua lista, o único que conhecia é o Simplesmente Acontece e eu amo esse filme. É um romance encantador e o que dizer de Sam Caflin. Eu já tenho um crush nele desde que ele interpretou o Finick em Jogos Vorazes, mas nesse filme ele conquistou meu coração de vez haha.
    Vou anotar a dica dos outros filmes também, para assistir futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Hey!

    Eu só conhecia o Simplesmente acontece, apesar de não ter assistido. Particularmente me atrai muito para o The childhood of a leader, me pareceu muito interessante, vou procurar para assistir depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente acontece faz muito tempo que quero ver, mas quero ler o livro antes e ainda não consegui encaixar na fila... Agora, o que mais me interessou foi um filme que eu não conhecia, The Childhood of a leader, espero conseguir assistir logo!

    ResponderExcluir
  13. De todos o único que vi foi Simplesmente acontece, mas não morri de amores, achei previsível, como a maior parte desses filmes leves de romance.
    Mas achei interessante a história da Rose.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, dos filmes eu só conhecia Simplesmente Acontece. Achei todos interessantes, mas A sociedade secreta de Souptown foi o que mais me deixou curiosa para ver.

    ResponderExcluir
  15. Oi Morgs!
    O único filme que eu conhecia e já tinha assistido foi o Simplesmente Acontece, que é um amorzinho! Os outros eu não conhecia e também não me interessei muito por nenhum deles... E como o meu tempo está super enrolado, está bem difícil assistir alguma coisa!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ando tão sensível que nao sei se aguentaria ver Sr. Pig
    The Childhood tbm me deixou intrigada e curiosa...
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca para assistir ao Simplesmente Acontece! Os outros filmes eu não conhecia e gostei deles, fiquei curiosa para assistir. Ando procurando mesmo dicas de filmes e gostei das que encontrei aqui.

    ResponderExcluir
  18. Olá Morgs! Não assisti nenhum dos livros da lista, mas gostei das sinopses deles, cada um com gênero diferente, fiquei curiosa, obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Não assisti nenhum dos filmes citados por você, apesar de já ter pego algumas partes na tv do Simplesmente Acontece, umas 4 vezes rsrs. Algumas sinopses me chamaram atenção, como a do segundo filme, uma pena ser tão grande, quem sabe uma hora destas eu assisto. Ótimas dicas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Morgs, eu ainda não tive a chance de assistir nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa para conhecer o Trigger Point que parece ter um enredo bem legal.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Me interessei pelo The Chilhood of a Leader e o Les Twinners - parece ser muito amorzinho! Ainda não vi nenhum deles, mas sempre aceito recomendações de filmes. Ando numa fase muito cinéfila, risos. Vou colocá-los na minha lista.

    ;*

    ResponderExcluir
  22. Assisti Simplesmente Acontece a pouco tempo e me encantei com toda a história, até me arrependi de não ter lido livro antes que está ainda me esperando na estante.
    Amei os filmes que vc assistiu, fiquei bem curiosa para conferir o terceiro.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo simplesmente acontece, o sam cliflin faz tudo ser mais maravilhoso ainda. Que homem viu. Os outros eu nunca assisti!

    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  24. oi, morgana. dos filmes assistidos, só vi Simplesmente Acontece que não curti muito, os outros levo como dica para assistir neste fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Oie morgs <3
    eu já assisti simplesmente acontece e até que gostei sabe? a enrolação do romance me matava mais ainda sim amei kkk.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR