21/07/2018

Uma noiva para Noah - Cássia Carducci


Título: Uma noiva para Noah                                          Editora: Autografia
Ano: 2017                                                                                  Compre aqui: Loja Autografia Editora
Páginas: 290                                                                             Skoob
Autora: Cássia Carducci
Exemplar cedido pela editora.

Sinopse: Noah Mehmet é um designer de jóias ávido pela vida. Vindo de uma tradicional família turca, ele é engraçado, irônico e vive rodeado de mulheres por conta de sua beleza e charme. Junto com o irmão Nilo Mehmet - a quem ele adora tirar do sério em toda oportunidade - dirige a N&N Mehmet Group, uma empresa familiar instalada em São Paulo, líder no mercado de joias e relógios.
O problema é que a avó, Yildiz, está vindo da Turquia para verificar como anda o funcionamento da empresa e junto com ela vem Kemal, o neto considerado perfeito.
Aquele que Noah nunca será aos olhos da avó.
Georgia Santos é uma atriz desesperada por emprego. Veio do interior até São Paulo com o sonho de brilhar na TV, mas desde que chegou sua vida profissional só tem sido fracasso atrás de fracasso.
Frustrada, ela considera a ideia de voltar para o interior - seu grande pesadelo - até que conhece Noah por um acaso do destino e sua sorte muda completamente.
Noah precisa provar para sua avó que cresceu e é capaz de formar uma família.
Georgia precisa de um emprego, senão verá mais uma vez, seus sonhos indo por água abaixo.
Como o encontro desses dois mudará o rumo dessa história?
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha de um dos livros mais amáveis e lindos que recebi em parceria com a Autografia, fiquei bem animada e louca para lê-lo quando vi a opção de solicitá-lo.


Uma noiva para Noah, é aquele tipo de livro que corrompe barreiras, que nos mostra o sentido das coisas e que o amor pode mudar tudo a nossa volta, conheceremos personagens importantes, lutadores e conquistadores próprios de seus objetivos, com isso, não há porque não se apaixonar e se sentir motivado a querer conhecer a história de Geórgia e Noah.

"Confesso que aquilo me deu um novo ânimo. Eu pressentia algo de bom que viria, e raramente meus pressentimentos falhavam." Pág. 18

Georgia sempre fora uma mulher humilde, que saiu da casa de seus pais para ir em busca de uma melhoria de vida em uma cidade grande, teve apoio de uma amiga que desde então fora seu braço direito, pois estava sempre ali a ajudando e a levando para entregar currículos em diferentes áreas, quem sabe assim, tenha sorte de encontrar um emprego que lhe ajudasse financeiramente.


Já, Noah, era um homem que trabalhava na empresa junto de seus irmão, tinham uma riqueza sem igual, fora que ele não acreditava no amor, acreditava que era besteira e preferia curtir a sua vida de solteiro da maneira que quisesse, não que fosse um total mulherengo, mas não queria ter e conviver com os mesmos problemas de seu irmão, ter se casado com uma mulher que não amava mais, apenas estava com ela por obrigação.

"Eu sentia como se estivesse em casa." Pág. 187

Nas voltas que o mundo dá, se esbarram em uma troca de olhares em uma entrega de currículos, Noah, não achara Georgia aquela mulher dos sonhos, extremamente linda, mas tinha seus traços que causavam certa atração e lhe chamavam a atenção, Noah não conseguiria tirar os olhos dessa mulher, tão encantadora com seu jeito humilde.


Mas, um acordo estava por fim e poderia pôr fim as contas que Georgia mantinha, queria sim ter o seu dinheiro. Mas, Noah, precisava de alguém para casar, pois sua avó estava vindo de uma viagem longa, e era o mínimo que o neto poderia fazer por ela.

"O medo de ser apenas mais uma ainda me rondava." Pág. 117

Será que as coisas iriam acontecer da maneira que sonhavam? Sem se importar, os riscos eram corridos e enfrentados após a decisão de ambos, e seria neste momento que nos apaixonaremos a cada instante e decorrer dos capítulos. Uma história envolvente, tocante e de encher os olhos. Irão conhecer o verdadeiro significado de uma reviravolta, e até mesmo das surpresas que o cupido irá trazer.


Foi uma leitura extremamente prazerosa, me senti envolvida em todos os momentos e não tem como não amar, Georgia Santos, uma das personagens mais incríveis que conheci ao longo desse ano.

Além disso, a escrita da autora Cássia é fascinante, não é aquela melação do casal e possui muitas ironias, paixões, suspense e ternura. Vou amar tê-lo para sempre na minha estante.

Sobre a autora:
Cássia Carducci é paulista, tem 26 anos, e é casada há 8. Bacharel em Letras e Tradução pela Universidade do Sagrado Coração (USC), é apaixonada pelo universo dos livros desde criança.

Espero que tenham gostado dessa resenha, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR