02/08/2018

A heroína sem máscara - Alessandra Ribeiro de Moraes Souza


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer esse incrível lançamento da Editora Viseu! Já tive a oportunidade de ler essa obra e foi uma leitura tão gostosa que vocês não possuem ideia!
Vamos conhecer essa obra?

Sinopse: Com um piscar de olhos a vida pode mudar e na mesma velocidade se desintegrar na frente de nós e Elise descobrirá isso ao sentir na pele as consequências que pequenas mudanças podem fazer.

Compre aqui: Loja Editora Viseu

Sobre a autora:
Alessandra é natural de São Bento do Sul, a cidade localizada ao Norte de Santa Catarina e que lhe inspira a escrever desde seus onze anos de idade. Hoje, aos vinte um anos, Alessandra é escritora e alimenta sua paixão pela leitura em todos os aspectos de sua vida, é uma sonhadora e incurável apaixonada por romances clássicos. Sua paixão pela literatura começou cedo, aos seis anos de idade, quando conheceu a língua Portuguesa, a qual admira por sua imensa flexibilidade e diversidade, seu hobby iniciou com pequenos poemas até se transformar em histórias que cativam e inspiram leitores. Quando não está escrevendo, gosta de compor e apreciar músicas, fotografar, desenhar e estar na companhia de seus amigos, principalmente de estar na companhia do marido que tanto a apoia em seus sonhos. É deslumbrada por arte e com uma personalidade introspectiva, cativa as pessoas aos poucos, mas os que a conhecem nunca mais deixam sua vida. Ama surpresas e trazê-las em seus livros, gosta de escrever principalmente quando está inspirada, para que as palavras signifiquem mais e toquem a alma de cada leitor.

Espero que tenham gostado e aproveitem para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR