05/02/2019

Cacá Araújo l O Mascarado


Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer um novidade para vocês! Venho apresentar o livro "O Mascarado" da querida Cacá Araújo.

Sinopse:

Um trágico acidente pode mudar uma vida. E foi exatamente assim que a vida de Antônio Marques mudou completamente. Aos trinta e três anos foi o único sobrevivente do acidente que tirou a vida de seus pais, sua única família. E desde então, amargurado, não consegue reencontrar sentido para viver. Com cicatrizes que o fará lembrar do fatídico dia para sempre, Antônio revive a experiência traumática toda vez que se olha no espelho. Por isso, prefere evitar.
Heloísa Moreira, uma jovem enfermeira entra em sua vida para ajudar com os cuidados que se fazem necessários. Porém cansada das ignorâncias do patrão, anseia por abandonar o emprego todos os dias, mas seu nobre coração faz com que ela permaneça. Antônio, um homem que perdeu tudo. Heloísa, uma mulher que não tem nada a perder. O que o destino reservará para pessoas tão distintas?

Espero que tenham gostado dessa novidade e fiquem ligados que em breve vai sair a resenha!

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, não conhecia esse livro ainda, mas a premissa me deixou bem curiosa para ler a obra. Aguardo tua resenha para saber mais!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que capa mais linda!! O enredo parece ser bem clichê, mas eu gosto de livros assim. Vou aguardar a resenha pra saber como foi escrito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, mal posso esperar para ler a resenha e conferir suas impressões a respeito da obra, de verdade. A capa me lembrou um pouquinho 50 tons de cinza hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tudo bem?

    Parece ser um livro muito bom e com uma ótima história de superação.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Olha, não conhecia a obra e tampouco a autora, mas a capa foi a primeira coisa que chamou a minha atenção e depois veio essa sinopse. Eu adoro mocinhos que sofreram algum tipo de trauma e depois que conhecem a mocinha conseguem encontrar o seu eu novamente e viver intensamente. Dica anotada!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  6. Oi, Morgs! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas parece ser uma boa leitura. Confesso que achei o enredo bem clichê, inclusive me lembrou o livro Em pedaços, mas gosto de romances assim e fiquei curiosa para ver se esse mocinho vai conseguir superar seus traumas e como será a relação dos dois.Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? o livro tem uma capa bacana, me remete um pouco a obra de EL James, acredito possuir uma história interessante, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas de cara fiquei animada com ele, pois gostei muito da capa e a premissa me deixou curiosa com a história, pois parece o tipo de romance que eu gosto.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei do lançamento, a premissa me deixou curiosa. Vou aguardar tuas impressões sobre ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    A capa faz parecer que a história tem algo semelhante a 50 tons, mas a sinopse me lembrou "como eu era antes de você".
    Espero sua resenha <3

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda, adorei! Fiquei bem curioso com essa história, pois me parece ser uma narrativa que nos envolve bastante. Ansioso por sua resenha!

    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, Amiga.
    O livro me lembrou outros dois, Corações Quebrados e COmo eu era antes de você.
    Em Corações quebrados temos a Emília que sofreu um acidente que matou toda a sua família e é a única sobrevivente, todos os dias ela olha as marcas no corpo e lembra do que aconteceu. Em Como eu era antes de você Will fica tetraplégico e Lou é contratada para cuidar dele em casa, ele a trata mal no começo.
    Eu achei a sinopse de O Mascarado interessante, quero ver seus comentários sobre ele depois.

    ResponderExcluir
  13. oi morgs :3
    nunca tinha visto uma obra que juntasse uma enfermeira e outra pessoa, normalmente é sempre empresarias e etc, não sei se leria mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que capa maravilhosa, muito bem feita. Achei a sinopse bastante instigante, e é o tipo de leitura que eu amo realizar.
    Estou no aguardo da sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR