23/01/2019

Li Mendi l Amor Militar, Minha Guerra


Oi, galera! 
Nossa autora parceira Li Mendi lançou seu livro novo "Amor Militar, Minha Guerra" lá na Amazon! O livro está disponível para Kindle Ilimitado nesse link aqui: amzn.to/2FFv7yn (Ou você pode procurar pelo nome da autora/título na Amazon). Ela é a criadora de: "A verdadeira Bela", "O amor está no Quarto ao Lado", "Alma Gêmea por Acaso", entre outros sucessos. 


Sinopse:

Manuela é uma jovem cantora e professora de música que está entre a vida de dois irmãos gêmeos: Rafael e Miguel. Os jovens dividem um sentimento de amor e posse pela mulher mais encantadora daquela pequena cidade do interior. Ao ceder o espaço no coração de Manu para o irmão Rafael, Miguel vai para uma missão militar no exterior e tenta esquecê-la. Mas, no seu retorno, descobre que Manuela acha que engravidou dele antes da viagem. Ele precisa provar o golpe do irmão Rafael e, para isso, começa a mergulhar em uma delicada investigação. Inicia-se, assim, uma jornada cheia de: provas, mentiras, manipulações e intrigas que irão levar o leitor a ver Manuela pelo olhar de Rafael e Miguel e se decidir se ela é ou não quem diz ser. Um romance profundo, emocionante e que te prenderá nessa rede de jogos e verdades que vão além do que as aparências indicam.

(Livro indicado para maiores de 18 anos.)

Esse livro é o primeiro da série que vai contar a história de 5 casais que vivem um amor com um militar. Teremos médico, bombeiro, marinheiro e aviador! E o melhor: não é preciso ler em uma ordem e não é continuação. Assim, você terá várias histórias para escolher. Vamos acompanhar? Enquanto esperamos por outros, você pode conferir os mais de 15 livros da autora em seu site limendi.com.br

Gostaram? Então, contem aqui nos comentários se já leram algo dela e o que mais gostaram.

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Caramba, a escritora tem vários livros mesmo, hahaha. Ainda não conhecia esse lançamento, mas fiquei louca para ler, principalmente por abordar esses romances com militares. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, ficarei tão feliz se te tiver como leitora!!! Espero que curta muito. No meu site limendi.com.br você encontra no índice meus livros por tema e pode ver todos os militares, se gostar. Tem uma lista só de livros médicos... Beijos!!!!!

      Excluir
  2. Oi Morgs,
    Não conhecia a autora e confesso que não fiquei muito interessada em ler o livro, pois imagino que ele tenha mais cenas quentes do que eu curto, mas acho que fãs vão curtir a leitura ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bruna, tenho livros sem ser hots, mas juvenis, sem cenas de sexo hot, ok? No meu site nessa página aqui pode conferir todos eles! https://limendi.com.br/c/livros/romance-juvenil/
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada pela indicação DO POST! Ameiii! Deus te abençõe!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o trabalho da autora, mas a sinopse esta bem legal.
    Pelo que entendi, é romance erótico, o que não chama muito a minha atenção, no entanto, fiquei curiosa por conta do lance da investigação.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Li diversos livros da autora e curto demais a escrita dela porque é envolvente e sedutora e só tem homens maravilhosos e que deixam qualquer mulher de pernas bambas haha
    Gosto de séries que sejam independentes e essa preenche esse requisito. Já estou esperando me darem de presente haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Curti a premissa dessa série, hein? Já li um livro da Li no Wattpad e gostei bastante da escrita dela, achei a premissa desse lançamento bacana, com certeza vou ler quando der.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    uau, que demais. Já quero acompanhar suas resenhas sobre estes cinco casais e quem sabe ler e conhecer um pouquinho mais sobre a história de cada um, de cada livro! Adorei a premissa, não conhecia a autora

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs!!

    Ja vi muita gente falar da autora e confesso que tenho muita curiosidade em conhecer o seu trabalho, porem, fiquei muito interessada e curiosa com a sinopse desse livro!!! Acho que é uma otima oportunidade para mim conhecer o seu trabalho

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Conheço a autora, mas nem sabia desse lançamento e já fiquei curiosa para ler. A sinopse é instigante e já quero ler para descobrir quem realmente é Manuela e esse gêmeos que com certeza tem seus segredos. Quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Primeiro parabéns pela parceria, né sempre bom conhecer novos autores e realizar a divulgação dos seus trabalhos. Espero que a parceria esteja sendo boa para os dois lados.
    Eu não conhecia esse autora e, pelo que entendi o gênero do livro é romance erótico e, esse gênero não chama a minha atenção, por isso, estou passando a dica.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Ai adorei essa indicação, sinceramente fiquei bem curiosa com o enredo, irei procurar mais sobre o livro e colocar na lista, espero conseguir ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Morgs, já li diversos comentários positivos sobre os livros da autora e tenho bastante curiosidade de lê-los *-* Não conhecia esse lançamentos, mas pela sinopse parece bem bacana.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber que é uma série, mas uma trama não depende da outra. Vou conferir no Amazon.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR