05/02/2020

Astral Cultural l Lançamentos de Janeiro


Olá, pessoal, tudo bem?
Hoje é um dia incrível, dia de contar que novamente o blog passou na parceria com a Astral Cultural! Estou extremamente feliz e louquinha para contar sobre os lançamentos de janeiro, e cheio de muitas novidades!

Palmas para António
Sinopse: "Eu bato palmas para minha imaginação funcionar melhor...". António ainda não havia feito 9 anos quando decidiu, por conta própria, explicar aos colegas da escola o porquê de seus comportamentos tão diferentes dos de outras crianças. Com clareza e serenidade, contou em assembleia como é ter Síndrome de Asperger, um tipo de transtorno do Espectro do Autismo. A iniciativa reverteu a dura rotina de brincadeiras e apelidos maldosos que o menino vinha enfrentando nas aulas e resultou num relato comovente, que acabou por viralizar na internet. Escrito pela mãe de António, a jornalista Lana Bitu, o livro compartilha, por meio de uma narrativa esclarecedora, emocionante e, por vezes, peculiarmente engraçada, o desafio dos pais diante das dificuldades de desenvolvimento do filho. Do surgimento dos primeiros comportamentos atípicos ao diagnóstico e às descobertas dos diferentes tratamentos, Palmas para António é sobre dispor-se à vida a partir do desabrochar de uma criança de inteligência e espirituosidade inspiradoras.



Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem.
Sinopse: Relacionamentos podem ter um final feliz, assim como nos filmes. Mas também podem, simplesmente, terminar. E tá tudo bem. Aprender com os problemas da convivência, com o término e até mesmo com o período de cicatrização das feridas do coração nos ajuda a amadurecer. Términos nos proporcionam novos recomeços e as fases de um relacionamento podem ser difíceis, mas é possível dançar na chuva para lavar a alma e descobrir que a luz no final do túnel depois da tempestade é libertadora.











Neagle - Transformando sonhos em metas
Sinopse: O Neagle está de volta em (mais) um livro incrível! Mais maduros e cheios de projetos de outro nível, Eagle e Neox mostram que desconhecem o significado da palavra “limite” quando estão determinados a transformar sonhos em metas. Empenhados em contar mais sobre a marca e a essência Neagle, eles chegam com tudo para mostrar que nem mesmo as responsabilidades de empreendedores, que não são poucas, os fazem deixar de lado o jeito descontraído e as melhores pranks do YouTube. Eles ainda continuam vivendo um sonho nos Estados Unidos, mas só aqui você fica por dentro de tudo o que rolou nesses últimos anos: conquistas, sucesso, desafios e, claro, curiosidades que não foram filmadas.









Espero que tenham gostado dessas novidades, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR