09/10/2019

Lançamentos de Outubro l Astral Cultural


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer os lançamentos incríveis de Outubro, lançados pela Astral Cultural!
Venham conferir tudinho.

Como vender na crise e aumentar seus lucros
Sinopse: Muito mais do que ganhar dinheiro, períodos de crise exigem que você domine a arte de vender e seja um expert quando o assunto é driblar problemas em prol de ver seus lucros subindo cada vez mais. Com este guia indispensável, você descobre que o real sentido de “oportunidade” envolve boa observação e organização para solucionar problemas, além de aprender a ter mais paciência, mudar atitudes pessimistas e percorrer caminhos promissores para se adaptar às novas demandas do mercado, desde o atendimento inicial até o pós-venda.











O livro da Lua 2020
Sinopse: O tempo não é neutro e muito menos indiferente, ele possui qualidades. Cada dia é único, com natureza, clima e humores próprios. Conhecer e respeitar o seu ritmo é a melhor maneira de aproveitá-lo. É como se existisse um humor coletivo e as pessoas funcionassem como marés humanas. Em condições normais, fora os fatores climáticos e as alterações atmosféricas — calor, frio, chuva — ou os índices econômicos — fim de mês, dia de pagamento, alterações do câmbio —, que interferem dramaticamente sobre a psicologia humana, existe outro elemento, do qual os astrólogos há mais de dois milênios têm ciência: o Céu. O Livro da Lua 2020 fornece ao leitor — leigo ou iniciado em Astrologia — uma análise diária do Céu para o ano de 2020, interpretando a partir das posições dos planetas, as tendências e as atividades que estão em alta ou em baixa. O melhor uso que o leitor pode fazer de O Livro da Lua 2020 é consultá-lo como uma pré-agenda antes de decidir seus compromissos e, assim, beneficiar-se melhor desse dia. Aproveite!


O futuro do seu signo em 2020
Sinopse: Como vai ser 2020 para o seu signo? Será que o Sol, astro regente do ano, vai interferir em algo? As coisas devem melhorar no amor? E no trabalho? Haverá reflexos na parte financeira? Neste livro, João Bidu apresenta revelações de Áries a Peixes para o romance, a conquista, a vida profissional, as finanças e a saúde, além de trazer o que esperar da convivência com familiares e amigos. Você também vai descobrir quais serão os números e as cores para atrair boas energias no próximo ano. Prepare-se, em 2020 você terá muita energia para conquistar tudo aquilo que deseja em todas as áreas de sua vida.












Espero que tenham gostado desses lançamentos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Que bacana esse livro de como vender na crise. Acho bacana livros que nos ensinem como driblar a crise que vivemos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR