16/05/2016

Venham conhecer "As Grandes Aventuras de Daniella"


Oiii gente, tudo bem?
Vocês já conhecem a encantadora Daniella? Ainda não? Precisam para ontem!

Eu tenho uma grande admiração por essa autora, tenho ela no meu perfil pessoal e fico apaixonada diante de cada postagem, contando seus motivos para então escrever tal livro e a forma que é a divulgação. Realmente, me sinto lisonjeada em poder compartilhar essa postagem com vocês!

A autora de chama L.L. Alves. Acredito que tenha muitas pessoas conheçam seu trabalho ou até mesmo a conhecem.
Vamos saber um pouquinho mais sobre a obra.

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos,noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?
 
 
Com isso, a autora vai realizar o lançamento do livro no sábado, abaixo vai estar a imagem com os horários e o local. Torço para que um grande maioria possa ir, pois moro longe e seria difícil de frequentar.


Continuem acompanhando a autora nas redes sociais:
 
Espero que tenham gostado dessa postagem e continuem acompanhando o blog!

43 comentários:

  1. Oi, Morgana!! Owwwn sua fofa, a postagem ficou linda!!! <3 *-* Obrigada pelo carinho!! Pena que não pode ir, mas nos veremos logo viu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não poderei ir ao lançamento, pois é feira cultural dos meus filhotes, mas desejo todo o sucesso para a autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Morgana, já li As grandes aventuras de Daniella e a L. L. Alves me conquistou de vez.
    Adorei seu post para incentivar outras pessoas a conhecerem a obra dela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana.
    Eu ja tinha visto algo sobre esse livro e fiquei bem curiosa com a história. Se morasse em SP com certeza eu iria no evento. ^^

    Beijos
    https://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgana, o livro parece ser super legal!
    Inclusive, adorei a capa haha. Quando puder irei comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, poxa que triste morar em Tão Tão Distante, perco tudo. Eu já ouvi comentários bem positivos sobre esse livro, tenho certeza que será um sucesso. Até me identifico com a personagem hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh quero ler! Pena que vai ser em São Paulo (sou do Rio de Janeiro) e também estou sem dinheiro :/ Mas quero ler porque me identifiquei com a personagem e achei a sinopse mt convidativa! - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro e saber um pouco mais sobre a protagonista. Eu só desanimei em compra-lo na pré venda, pois o sistema de entrega da Editora Arwen deixa a desejar e por isso vou tentar adquiri-lo nas lojas físicas mesmo. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Morg, essa obra parece ser bem divertida, estou com os primeiros capítulos aqui para conferir, mas preciso conciliar minhas leituras. Estou completamente enrolada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Fiquei com vontade de ler o livro, mesmo que num primeiro momento ele não tenha me chamado a atenção. :)

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Pela sinopse o livro parece ser bem legal e divertido, a capa é bem alegre e com certeza dá vontade de ler. Pena que o lançamento é tão longe, senão eu iria. Quem sabe venha para SC. Vamos aguardar chegar nas livrarias. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não li o livro completo ainda, somente o capítulo que a autora liberou, –já faz um tempinho – para degustação. Gostei muito e adoraria comparecer, mas, moro no Exterior e isso me impede de participar dos eventos dos colegas brasileiros... Pretendo ler o livro, até mesmo, porque amo dá um forca para os nacionais. Obrigada pela e parabéns pela resenha!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu adoro a Luene, autora maravilhosa, já li As grandes aventuras de Daniella e me diverti durante a leitura, quero ler ele novamente e fazer uma resenha no blog.
    A autora merece o sucesso que está tendo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu certamente iria ao lançamento se pudesse. Pela capa e sinopse, o livro parece super divertido, parece ser uma graça, certamente lerei quando for possível.

    ResponderExcluir
  15. Hey, Morgana!
    Achei a capa desse livro uma graça. Deve ser legal a história.
    Só acho que esse texto da sinopse está no lugar errado. A sinopse é um resumo sobre o livro. Esse texto, escrito nesse estilo, como se a personagem conversasse com o leitor, deveria estar num prólogo. Ficaria melhor. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Fui no lançamento e em breve vou ler esse livro, pois estou bem curiosa com a história. Sem contar que a autora é uma simpatia.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a ideia da história. Deve ser bem divertida e ao mesmo tempo "educativa", afinal, não é sempre que temos uma protagonista gordinha em uma história.
    A capa do livro é super fofa e já mostra um pouco de como a história deve ser legal. Não conheço a autora, mas já gostei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não pude ir ao lançamento, mas espero que tenha sido um sucesso! Acho essa capa linda e a premissa do livro me atrai demais, deve ser uma história bem divertida.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. A Narrativa é bem dinâmica e parece ser bem divertida. Gosto de livros assim. A Proposta é bem bacana. Fiquei curioso.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie...
    Eu sou completamente louca pra conhecer a escrita dessa autora! Dizem que a escrita dela é maravilhosa...
    Os personagens serem fora dos padrões são um grande atrativo <3

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou fã de livros nesse estilo, mas fiquei curiosa sobre a história da Daniella. Vou esperar para ler algumas resenhas e depois ver se encaro ou não.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Já é a segunda resenha positiva que leio a respeito desse livro. E vou te dizer, ele já havia me conquistado desde a primeira resenha. Agora você está reforçando o quanto desejo ler está divertida obra.
    Ótima resenha
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgana.

    A capa e a Sinopse do livro estão conseguindo chamar minha atenção e deu vontade de conhecer a história. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá Morgana,
    eu vou fazer uma forcinha para ir no lançamento da autora, pois é próximo de onde moro. Fiquei bastante curiosa pelo livro.
    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir
  25. Espero que o evento seja um sucesso. Particularmente eu não gosto desse tipo de capa, numa livraria eu passaria batido por ele, mas... enfim...
    já ouvi falar do trabalho da autora, mas nunca bateu interesse em conhecer...
    bjs...

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Esse foi um livro que eu comecei a ler quando a autora ainda estava postando no Wattpad, mas que logo eu larguei, pois não consegui gostar da protagonista.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, flor!
    Eu tenho esse e-book, mas fiquei muito feliz por ver o lançamento da obra! Eu acho que a autora foi muito feliz por abordar o tema "obesidade" de um ponto de vista sensível, envolvente e prometendo rever conceitos sobre o que realmente importa na vida. Desejo muito sucesso para a autora.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá! Já tinha visto divulgações deste livro e fico relativamente curiosa para ler, apesar de não ser muuuito o tipo de livro que eu curto tenho bastante curiosidade pela sua autora que é muito querida por diversos leitores.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  29. Tenho a versão independente da Dani, estou louca para ler, quem leu indica o livro e pelas resenhas que li, o enredo é muito cativante, além disso, a Lu escreve muito bem, já li um YA dela e adorei, se tiver a oportunidade de ler Mudanças, recomendo.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu conheço a L.L. Alves e sigo ela nas redes sociais, mas ainda não pude ler nada dela.
    Eu sabia sobre o lançamento de "As Grandes Aventuras de Daniella" e achei a premissa muito legal ;)
    Sucesso para autora.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  31. oi, tudo bem?
    Já li um juvenil da autora, que é super fofo. Além disso, ela é super simpática. Quero conferir o livro, e desejo muito sucesso com esse novo lançamento
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ooi, Morgana!
    Eu tenho tanta curiosidade em ler esse livro :3 acho a ideia bacana, ainda mais as críticas que o livro contém.
    Fico feliz em você estar divulgando!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  33. Ai amiga que ena que eu moro longe, se não eu iria, adorei a divulgação e fiquei super curiosa com o livro, posso não ler ele para ontem rsrs, mas pretendo ler em breve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi, achei a premissa divertidíssima e já quero ler, já tem cara de chick lit. Acho bem legal quando um blogueiro ajuda na divulgação do trabalho de um autor, pr isso, você está de parabéns. Vou aguardar resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  35. Oi Morgana!
    Ahh que história engraçada e fofa. Adorei a sinopse e a capa.
    Não conhecia, mas já fiquei curioso
    Espero que seja um sucesso para a autora e que venham resenhas ^^

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Morgana. Tenho o ebook da edição independente e estou louca pra adquirir o livro. Não li nada da autora ainda mas acho ela bem legal pelas coisas que ja vi por aí, e o livro parece bem divertido.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Eu conheço alguns trabalhos dessa autora, mas nunca tive a chance de ler. Acho que os livros que ela publica não são muito o meu gênero.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Não conhecia ainda e achei bem engraçado haha' Parece ser bom! Vou anotar aqui na minha lista interminável de desejados!
    Adorei o post! Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Eitaaaa que legal, muito sucesso para a autora no lançamento e em todos os momentos após ela lançar haha, e gente que história divertida, já quero <3

    ResponderExcluir
  40. Oi, lindaa!!! Participei das Primeiras Impressões e me apaixonei pelo livro já pela sinopse rsrsrs... agora estou em cólicas esperando meu exemplar chegar para finalizar a leitura!!


    bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá flor!
    Quando vi essa capa, minha vontade era de comprar logo esse livro e quando vi A SINOPSE.. SURTEI!! Achei tão boa a história que não me vejo sem ler esse livro.

    ResponderExcluir
  42. Oi, Morg!! Desde que vi essa capa e li a sinopse eu fiquei doida por esse livro! É bem do jeitinho que adoro, então tenho certeza de que vou amar!
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  43. Esse livro só de ver a capa transmite uma coisa boa. Parece ser bem maluco e legal mesmo!! rsrs

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR