05/08/2016

Participação na Bienal do Livro SP l Nuccia de Cicco


Oiii gente, como vai?
Foi confirmadíssimo!! Nuccia de Cicco, a parceria do blog estará na Bienal do Livro em SP no dia 31 de agosto, abaixo vou deixar todas as informações para que saibam todos os detalhes!


Onde? Estande M-69 (a convite da Editora Illuminare) 

A sessão de autógrafos vai acontecer da seguinte maneira:

Horário 1: 17 às 18hs – Pérolas da minha surdez

Sinopse: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?
As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.
Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. 
Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.
R$ 30,00 – kit com livro, marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros.
Pode realizar a compra nesse link ao lado, garantindo ótimos prêmios. Podendo ser o pagamento em cartão e PagSeguro --> Clique aqui.



Horário 2: 20 às 22hs – Antologia Ardente e Caliente (edição bilíngue: português e espanhol), com conto “Noite Insólita”

Sinopse: Eles se conheciam há quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E então, ele teve de ir à cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite Insólita” mostra como a tentação vence o receio e abre as portas à uma paixão. Mas será que uma única noite seria suficiente para consolidá-la?
R$ 30,00 – livro + marcadores + brindes da editora.
Você pode realizar a compra por cartão e PagSeguro com o link abaixo e faça a sua reserva: Clique aqui.

Quotes do conto:
1: “Enquanto se afastava, com as duas mãos tirou as chamas vermelhas que eram seus cabelos, soltos ao redor do pescoço, deu uma leve torcida e tentou aninha-los sobre o ombro esquerdo. Foi um gesto comum, cheio de simplicidade, porém deixou-o fascinado e expôs uma tatuagem logo atrás da orelha direita. Ele decidiu que seria bem ali o primeiro lugar onde sua língua a tocaria.”

2: “– Ainda temos o coquetel. Quer alguma coisa? (...)
− Quero várias coisas, mas você não pode me dar nenhuma delas aqui.”
3: “Em um rompante, empurrou-a de forma brusca até que as costas dela estivessem totalmente coladas à parede em frente à cama. Agarrou-a pelos pulsos, prendendo-os sobre sua cabeça, também colados na parede. Beijou-a como nunca antes, sem um pingo de romantismo, cheio de luxúria. A reação foi imediata: sentiu o quadril dela se projetar em sua direção, ao mesmo tempo em que sua língua correspondia aos beijos.”

A autora estará na Bienal do Livro até sábado, dia 31/08, se alguém quiser conversar e realizar a compra do seus livros, ou as duas coisas, basta avisá-la pelo instagram -- aqui. A autora não utiliza o facebook no celular.

Aproveitem por mim!!

33 comentários:

  1. Já faz um bom tempinho que estou ouvindo (lendo) falar do livro Pérolas da Minha Surde e, apesar da capa não me agradar muito (assim como o título) a obra me parece extremamente interessante. Infelizmente não vou na bienal, mas desejo um ótimo evento para quem for. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Morgs!!! Muito, muito mesmo por toda a ajuda!
    A quem for na Bienal, que seja um ótimo evento para todos!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai mu Deus, o povo todo vai na Bienal e eu aqui só na vontade de conhecer estes autores todos que por lá estarão...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não li nada da Nuccia, mas conheço seu blog e gostaria muito de poder conhecê-la pessoalmente. Infelizmente o dia que ela vai estar na Bienal, eu não irei. :(
    Fica para a próxima.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, ai que bom que a autora vai estar na Bienal. Já ouvi falar super bem dos livros dela, as resenhas sempre positivas me deixaram curiosa. Uma pena que moro distante e não vou poder ir para Bienal prestigiá-la. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Eu ADOREI as sinopses, fiquei bem interessada, principalmente no segundo livro. Infelizmente, não vou à bienal esse ano, sou de Porto Alegre e estou sem $$ :( mas talvez eu dê uma chance aos livros mesmo assim.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei saber que ela vai estar na Bienal porém é justamente nos dias que não estou :(( Me interessei muito pelas sinopses e pelas capas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E já estou sofrendo com essa bienal. Eu não poderei ir, infelixmente, mas espero que seja uma enorme sucesso para a autora!
    Eu não a conhecia, ficarei de olho! Hehehe

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei bem interessante conhecer um pouco mais sobre a obra da autora e saber que ela estará atendendo ao público na bienal. Infelizmente não irei participar, mas desejo a todos um ótimo passeio.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, acho bem legal quando um blog divulga algo em relação ao autor e achei bem legal o blog divulgar a participação da autora na bienal. Infelizmente, não estarei na bienal, mas gostaria muito de conhecê-la pessoalmente e de ler seus livros, mas desejo tudo de bom para quem for.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Estou surpresa pelo número de autores brasileiros iniciantes ou pouco conhecidos que estarão na bienal desse ano. Estarei por lá todos os dias e com certeza passarei no estande da Illuminare para conhecê-la.

    ResponderExcluir
  12. Meu sonhooooo é ir em uma Bienal. Um dia eu vou!!! Gostaria muito de ir e conhecer a autora. Mas...por enquanto vou ficar chupando dedoooo.
    Bjss

    Esse é um livro que com certeza já está na lista de desejados. Já vi várias pessoas falando super bem dele e fiquei muito curiosa para ler. Imagina viver em uma cidade onde ninguém escuta?? Meu Deus!!! Que silêncio louco ia ser, e realmente acho que lendo esse livro eu ia passar a dar mais valor as pequenas coisas da vida. Amei a sua resenha :)
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Morgana,
    Morro de vontade de ir na Bienal, mas esse ano eu não vou conseguir ir :(
    Que legal a participação da Nuccia na Bienal, os dois livros dela parecem ser bem interessantes, espero ter a oportunidade de conhecer a escrita dela. É uma ótima oportunidade para se aproximar dos leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgana!
    Queria muito ir na Bienal, mas dessa vez não vai ter como. =/
    Não conhecia a Nuccia, mas desejo muito sucesso a ela! Os livros dela parecem ser super legais, gostei do enredo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Pena que a Bienal não será na minha cidade. Mas já vi alguns autores pelas redes sociais das editoras e vai ser incrível. Vou ficar torcendo daqui. Gostei muito de saber que a Nuccia também terá oportunidade de participar como autora, desejo sucesso a ela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá...tá chegando <3

    Estou decidindo ainda qual dia vou, esse ano vai ter que ser no meio da semana mesmo, e logo no começo, sendo assim acho que não conseguirei parabenizar nossa amiga blogueira e escritora Nuccia :(

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. OI!!!

    Esse reconhecimento é merecido. Eu conheço o livro pérolas da minha surdez, mas não sabia que a Nuccia tinha outra obra, desejo que ela alcance vôos mais altos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Que bacana saber da autora, parabéns para ela, que tenha sucesso! Vou para a Bienal (yaaaay) e vou tentar dar uma passada no estande!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgana, tudo jóia?
    Já vi várias resenhas de Pérolas da minha surdez pela blogosfera, mas nunca tive a oportunidade de ler a obra. Acho legal e super merecido esse reconhecimento que a autora está tendo.
    Não sabia dessa segunda obra da autora, mas já fiquei curiosa!
    Com certeza vou tentar pegar autografo dela! Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oie, não sabia que a fofa da autora tinha duas obras, só conhecia pérolas da minha surdez, que sucesso ela na bienal, espero que ela se divirta muito e aproveite, pena que não poderei ir, mas estou torcendo que ano que vem eu consiga <3

    ResponderExcluir
  21. Oi Não conhecia a autora mas também não me interessei pelos livros, além disso não vou estar na Bienal neste dia, irei apenas no segundo final de semana, mas é uma ótima notícia para quem conhece ou quer conhecer a autora

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal!!!
    Amei saber que a Nu estará na bienal!!
    Vou tentar ir lá nesse dia para dar um abração nela!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgana!

    Já conhecia a autora e seus livros, mas não sou muito acostumada com os gêneros. Eu também, infelizmente, não vou à Bienal, mas desejo muita diversão à todos que vão, e espero que consigam autógrafos com a autora!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu já conhecia a autora pelo blog dela e tinha visto de seus planos para publicar, fico feliz que os livros saíram, isso é bem legal ☺ Total sucesso para ela e suas novas obras :D Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Esse ano - para minha tristeza - não vou poder ir a Bienal, mas desejo muito sucesso para a autora, que ela faça ótimas vendas e se divirta bastante nesta edição!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ah gente preciso ler Nuccia! rs
    Poxa todo mundo falando, não gosto de ficar com cara de paisagem.
    Sucesso e vou atrás de resolver isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Perolas da minha surdez parece ser uma leitura extremamente interessante, quem sabe eu não de uma chance e espero que o livro seja um sucesso na bienal, adorei a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem? Que bacana a participação. Eu também vou estar por lá, mas não na mesma data :/

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    A Nuccia é maravilhosa!! Merece todo sucesso e a bienal seja perfeita em sua carreira.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Nunca li nada da autora. É uma pena que eu só vá na bienal até o dia 30, se não certamente passaria lá para conhece-la.

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Conheço a Nuccia por causa do blog e por conta de uma conto que eu li no seu blog. Achei incrível o jeito como ela escreve e já fiquei super curiosa para ler seu livro. Meus sinceros parabéns a escritora. Mais que merecido!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  32. Olá, ainda não li nada da autora, mas vou anotar os horários e quem sabe eu não acabe visitando ela *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Às vezes fico me perguntando QUANDO SERÁ que esses eventos acontecerão em Porto Alegre com o mesmo tamanho e repercussão que possuem em outros estados?! Sonho da vida, hein. Mas já ouvi falar da autora, apesar de nunca ter lido nada dela - ainda.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR