01/11/2016

Na Cidade da Fúria

Chicas y chicos, é com imensa alegria que anuncio o lançamento de "Na Cidade da Fúria", meu primeiro livro dedicado aos jovens, todinho escrito e ambientado em Buenos Aires Tango City. E para celebrar essa maravilha, decidi organizar a "SEMANA EN LA CIUDAD DE LA FURIA", em parceria com vários blogueiros e blogueiras lindas, na qual vocês terão acesso a curiosidades, informações exclusivas, resenhas, entrevistas e muito mais, além de um sorteio mega especial! Acompanhe a semana (até 08/11) e cruze os dedos! No último dia, sairá o resultado do sorteio de um exemplar autografado + brinde, e para participar, basta seguir as instruções lááá embaixo, no fim desse textinho meigo. 

Você gosta de uma história cheia de suspense, ação e tramas psicológicas? Pois e se eu disser que você encontra tudo isso em "Na Cidade da Fúria", além de um monte de informações incríveis sobre a história e a cultura portenha contadas de um modo que nenhum guia contou, e uma pitadinha de romance, porque ninguém "está hecho de hierro", né? Ah, sim, e você encontra muitas coisas em argentinês pelo livro. É praticamente uma aula de idioma grátis. E de girl power. E de empoderamento. E de descobertas. 
Se você quer saber porque o estádio do Boca se chama La Bombonera, ou quem foi Rufina Cambaceres, ou o que é o tango progressivo, ou ainda viajar pela literatura, pelo cinema e pela história de Buenos Aires, "Na Cidade da Fúria" é o livro para você!

A história conta a viagem de Rachel e sua irmã a Buenos Aires. Uma viagem que era para ser um sonho e no fim - ¡adivínenlo! - acaba virando um pesadelo. Logo no primeiro dia na capital hermana, a irmã de Rachel desaparece. E o pior é que os suspeitos, ditos "zombies", são uns caras que andam com seringas de sabe-se lá o que por aí! 
Quer dizer, isso não é bem o pior. 
Tem algo ainda mais treta na história. 
Graças a não-vou-falar-porque-é-spoiler, a imprensa está cega e a polícia tomada pela corrupção. Ou seja, Rachel não tem ajuda nenhuma para encontrar sua irmã. Exceto a de Nahuel, um argentino sangue bom que guarda um monte de segredos capazes de ajudar nossa protagonista na resolução de todos os problemas. 
No livro, há referências a filmes, livros e ícones da cultura argentina, bem como a lendas urbanas e costumes do cotidiano portenho trazidos pela juventude do século XXI. Você irá conhecer as tumbas do Cemitério da Recoleta e comemorar os gols no estádio La Bombonera. Tudo isso à base de muito tango progressivo. E empanadas, é claro!

Para concorrer a um exemplar autografado + brinde surpresa, siga as instruções abaixo:

1- Curta a página da autora no FB – www.facebook.com/fernandachazanbriones

2- Curta a foto oficial do sorteio (na página da autora) e marque quatro amigas ou amigos

3- Compartilhe a foto oficial do sorteio em modo público usando a hashtag #SemanaEnLaCiudadDeLaFuria

4- Confirme presença no lançamento virtual - https://www.facebook.com/events/571781429679630/

Continuem acompanhando gente!

49 comentários:

  1. Adorei essa resenha, já me interessei por esse livrinho, adoro essa temática

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog. Estou seguindo! 💚 sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa divulgação! Muito criativa!
    O livro parece ser incrível mesmo, muito bom! Vou tentar participar dessa promoção.
    Bjss, Morgs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a divulgação! Vou tentar participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o livro, gosto de tramas assim mas por alguma razão eu não me atrai para a leitura desse livro, também não gostei muito da capa. Depois vou dar uma conferida nos outros posts da semana especial, para ver se desperta meu interesse.

    ResponderExcluir
  6. Já faz tempo que eu não vejo uma divulgação criativa assim. Eu sempre tive vontade de ler um livro da Chiado e como sou fã da Argentina (sim, eu sou) eu acabaria lendo esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs! Que capa horripilante é esta? Já deu medo só de olhar... O enredo está bem interessante e com certeza vou querer dar uma espiada no livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgana! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, fiquei curiosa, parece ser muito bom! Sorteio de exemplar autografado??? Vou participar sim! Bj

    ResponderExcluir
  9. Olha que bacana, primeiro, sucesso a autora e boa sorte no lançamento. Também desejo sorte a todos os participantes do sorteio.

    ResponderExcluir
  10. Olá !!!! Acredito que o livro deve ser bastante interessante. Além de ser ambientado numa cidade que sou fascinada e gostaria de conhecer em breve. A sinopse me atraiu, provavelmente será uma das minhas próximas leituras. Vou participar. bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs!
    Não conhecia a obra e nem o autor, parece ser bem legal para quem gosta do gênero. Mas eu não curto muito de ler livros de suspense e ação. Ainda assim, irei acompanhar os posts da semana, quem sabe né... haha
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgs! Suspense, ação e tramas psicológicas? Já me interessou. haha
    Já estou participando da promoção. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A obra faz bem o gênero que gosto muito, que é o suspense. Espero que essa semana de divulgação seja muito boa, dando muito visibilidade à obra. Acho que vou participar do sorteio também hahha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgana, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora, mas achei a forma de divulgação bem criativa. O livro parece ser bem interessante e pelo que percebi a Fernanda fez uma boa pesquisa sobre a cultura argentina abrangendo filme, livros e lendas urbanas o que achei muito interessante. Estarei aguardando a resenha do livro!
    Espero que a semana seja um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Gostei de saber um pouco sobre o livro, eu não conhecia e achei bem interessante. Espero ver a resenha para saber mais sobre essa trama.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Nossa que história mais bacana hein!!! Gostei. Fiquei bem curiosa para saber se Rachel vai conseguir encontrar e salvar a sua irmã.
    E com certeza vou participar dessa promo aí.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii, fiquei bem curiosa pelo livro, pois são tantos assuntos interessantes que ele aborda!!! Vou participar dessa promoção, pois quero muito ler esse livro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a obra, mas confesso que fiquei interessada!
    Olha, gostei muito do seu blog e você escrevo muito bem!

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona,
    Não conhecia o livro, gostei de conhecer. Mas, ainda não senti a vontade de ler esse.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Olá Morgana, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a obra e o autor, são vários assuntos abordados. O livro parece ser bom mesmo. Gostei muito da sua divulgação, ficou show!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro, parece ter uma premissa boa e gosto de livros de suspense e que tem aquela pegada psicológica, mas não sei se leria essa obra por ser voltada a um público mais jovem. Pois tive uma decepção com um livro anterior que prometia ser um thriller psicológico e no fim parecia ser mais parecido com um livro infanto juvenil.

    ResponderExcluir
  22. Olá, premissa bem curiosa. No momento, estou mais pra livros fofos, mas vou indicá-lo para minhas amigas que adoram suspense. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. OI Morgana, tudo bem? Não conhecia a obra mas vou confessar que não me interessei muito por essa leitura. Boa sorte para quem vai participar do sorteio. Beijos querida. Sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Oie Morgs
    Estou acompanhando os posts da semana especial e só pelo seu outro post, o das curiosidades, o livro já ganhara minha atenção...
    Estou louca para lê-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. espero que seja tudo maravilhoso no lançamento do livro... Cada vez mais curiosa com a escrita da autora e com as informações sobre a capital argentina faladas na história...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  26. Oi, Morgana!
    Estou estudando espanhol como terceiro idioma, então, imagina minha felicidade em descobrir esse livro por meio do seu blog.
    O que mais me agradou foi saber que o livro é recheado com a cultura argentina, pois pretendo viajar para esse país um dia, por isso estou motivada a aprender essa ligua.
    Obrigada pela dica de leitura.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  27. Oi Mogs!
    Com certeza não é meu tipo de livro. Essa pegada meio policial e suspense não dá pra mim. Mas fico feliz que tenha sido uma leitura tão prazerosa. O catálogo da Chiado não me chama atenção, por isso vou passar a dica dessa vez.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Fiquei sabendo desse lançamento, mas não curti muito a premissa. Vou repassar a meus amigos que gostam.

    ResponderExcluir
  29. Ai já quero esse livro! Vou participar do sorteio quem sabe eu ganho o meu exemplar! Obrigada pela divulgação Morgana! Beijoos

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Adorei a premissa do livro e a ambientação. Quero muito aprender a dançar tango um dia e também conhecer Buenos Aires!
    Torço para que o lançamento da obra seja um sucesso!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!

    Adoooro semana especial!!! Vou atrás dos outros posts e participar desse sorteio!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem? Não conhecia a autora nem o livro. Confesso que tramas psicológicas me fez ter um pouquinho de medo dele hehe Não faz muito meu estilo, porém ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante da capa do livro e curti a novidade, não leria no momento pq estou fugindo de leitura 'jovem' ultimamente... mas fico feliz em ter algo novo pra moleca se divertir.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  34. Olá Morg´s muito legal a premissa desse livro, só na discrição dele fiquei ansiosa para saber o desfecho. Adoro livros assim, por isso vou anotar a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Gostei muito da novidade e a premissa do livro é bem interessante, parabéns pela parceria e espero em breve ver a resenha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  36. AAAAA, PARECE SER TÃO BOM!!!!
    Simplesmente adorei. Apesar de não conhecer muito de Buenos Aires, tenho grande curiosidade quanto a cidade, e acho que esse é o livro perfeito para me levar até lá enquanto não opto por um avião, haha!
    Te desejo muito sucesso com esse livro.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  37. Oá, parabéns pelo lançamento do livro. Que você tenha muito, muito sucesso agora e sempre! Seu blog também está bem gracinha e cada dia merece mais sucesso.

    Sobre a semana, eu adorei a iniciativa e vou ficar aqui acompanhando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Morgana,
    Eu gostei bastante dessa viagem a Buenos Aires, muito legal a leitura do livro. E achei também super criativa a divulgação do lançamento. bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá...

    Não conhecia esse livro, parece ser bem interessante a narrativa. Não sei se faz muito meu estilo de leituras, preciso ler mais sobre a obra para poder me decidir se leio ou não.

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Adorei a premissa do livro, tenho bastante vontade de viajar para a Argentina e esse livro pareceu ser perfeito pra mim. Uma pena que eu tenha perdido o sorteio mas a Black Friday está chegando e por isso já vou adicioná-lo na minha lista.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?
    Nossa Parabéns ! !! Achei muito interessante o livro e achei muito legal a sua ideia de fazer uma semana inteira sobre o livro.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  42. Bem interessante a sinopse, acho que já tinha lido algo a respeito.
    Nnca li nenhuma história na Argentina. bjs

    ResponderExcluir
  43. Bacana, acho que nunca li nada que se passasse em Buenos Aires... Não conhecia o livro, mas achei bem interessante. Curto um suspense com pitada de romance. Valeu pela dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  44. Oooi! Que a semana seja bem legal :)
    Não conhecia o livro, mas até que achei bem legal, me lembrou "Busca implacável" ^-^
    Beeijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  45. A premissa é bacana, mas não sei se leria atualmente. Ando na era dos romances, principalmente os eróticos. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  46. Oii, tudo bem?
    Esse não é o tipo de livro que eu costumo ler, Mas gostei bastante da forma que você expos o conteudo do livro e da premissa dele. Quem sabe um dia eu acabe lendo.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
  47. Oi Morgs! ^^
    A história parece ser muito boa e já fiquei bastante curiosa, vou lá dar uma volta pela páginq da autora para saber mais e ver a edição! :D

    ResponderExcluir
  48. Olá! Gostei bastante da sinopse e do tema !!!
    Uma leitura que vale muito a pena conhecer
    desejo muito sucesso para autora e todos participantes!!
    super bjoo

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR