14/02/2017

Lançamento da Editora Olimpo l Dicas para autores iniciantes


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a novidade! Um lançamento incrível da Editora Olimpo, gostei bastante de ser escolhida como parceria e agora venho contar tudinho.


Sinopse: Assim que Elaine Velasco e Hermes Lourenço, publicaram seus primeiros livros, diversos autores iniciantes ou aspirantes a escritores começaram a procurá-los em busca de dicas de como escrever, publicar e divulgar sua obra. Para atender a essa demanda, criaram o blog A Arte de Escrever, cujo conteúdo foi migrado posteriormente para um site com o mesmo nome (http://www.aartedeescrever.com), onde periodicamente publicam artigos com dicas, contos e também respondem a perguntas dos visitantes. Logo surgiu o sonho de transformar o conteúdo do site em um livro e após dois anos de parceria no mundo virtual, finalmente colocaram a parceria “no papel”, através deste livro que se encontra em suas mãos agora, caro leitor.

Link para a compra: AMAZON

  
O livro se encontra em uma edição linda! De encher os olhos, recomendo, viu?!


Além disso, sigam e conheçam o Instagram da Editora, clicando AQUI!


Espero que tenham gostado dessa divulgação e até a próxima!

42 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que livro mais interessante, eu preciso muito!
    Quero me aventurar no mundo da escrita, mas pouco sei.
    Adorei a dica, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Morgs, achei a capa simples e muito fofa.
    E adorei a temática do livro, fiquei bem interessada em ler.
    Ansiosa esperando a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgs, que livro massa!!! Gente, é como um manual para começar a escrever e acredito que até para quem já escreve. Muito útil! A editora está de parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hey! Tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Bem, eu adorei o livro, acredito que vá ajudar muito, fiquei super interessada em ler, me inscrevi na newsletter, esperarei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda e super fofa!Já tinha ouvido falar desse livro e achei super interessante,é muito bom para aquelas pessoas que sonham em escrever algo de sua autoria um dia. Fiquei curiosa, e adoraria ler um dia!

    ResponderExcluir
  6. Está aí um livro que eu de fato quero conhecer. Dicas de escrita sempre são bem vindas, mesmo que não tenha a intenção nem a pretensão de escrever um livro, acredito que para fazer postagens sempre melhores precismos estudar e nos reciclar sempre.
    Adorei a dica Morgs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Um livro que vem bem a calhar para aqueles que querem se embrenhar neste mundo. Vou anotar a dica para passar para alguns amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia esse lançamento da Editora Olimpo, eles estão divulgando o livro desde o ano passado. Espero que as coisas na editora comecem a andar esse ano que mais novidades venham por aí.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. a diagramação do livro realmente tá bonita,mas não curto muito essa coisa de guias prontos para escritores iniciantes... gosto de escrita crua, que se desenrola sem espécies de manuais...enfim...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá Morgs,

    Estou louca para adquirir esse livro, gostei muito da temática já que estou iniciando minha escrita e seria realmente empolgante poder contar com esse tipo de manual.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  11. Morgs lindona acredito que toda autora que está inciando na escrita deva ler esse e muitos outros livros para deixar sua escrita melhor a cada dia, aprender nunca é demais, muitas tem ideias maravilhosas mas não sabem como desenvolverem. Parabéns aos autores do livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Olha só que coisa mais interessante, adorei e preciso desse livro, estou tentando voltar a escrever e acho que pode ser um belo incentivo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Morgs!
    Que livro fofo!
    Adorei a dica. Embora eu não tenha nenhuma intenção de ser escritora de literatura, acho que o livro pode me ajudar com meus escritos técnicos!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  14. Caramba que bacana, não conhecia esse livro mas achei muito interessante e importante esse tipo de livro. Deve ser um prato cheio para os autores iniciantes e cheio de ótimas dicas! Amei ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  15. Acho super interessante livros assim, ajuda tanta gente a saber que caminho tomar não é mesmo? Adorei a dica amiga, belo lançamento. E lógico suas fotos está lindas <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que preciso desse livro mais do que consigo admitir. Nunca consigo passar dos primeiros capítulos dos meus livros, é bem chato isso.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Que livro bacana, não sabia da existência dele, que legal!
    Vou passar seu post para Jess, Ari e Nana, três amigas minhas que escrevem e até já publicaram algumas obras, acho que elas vão gostar. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá lindona,

    Trabalho excepcional e de qualidade perfeita, porque já acompanhava as dicas deles pelo blog e quando lançaram o livro fiquei extremamente ansiosa para conferir em mãos para saber mais do trabalho de produção literária.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é simplesmente fantástico. Tive a oportunidade de chegar a esta conclusão pois um amigo leu e ele faz indicações muito válidas sobre o livro. Eu ainda não li, mas me parece extremamente recomendável para nós leitores que um dia talvez queira se aventurar por outros caminhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Não é um livro que eu compraria, mas desejo sucesso aos autores nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  21. Oiii!!!
    Achei muiiito bacana a proposta desse livro para autores iniciantes! Não sei que compraria no momento, mas com certeza dica anotada

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?

    Achei o livro muito legal, não conhecia. Para quem quer ser escritor acho que vale muito a pena comprar o livro.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgs!

    O livro parece estar mesmo lindo, mas dessa vez não me interessei porque não tenho pretensão nenhuma de escrever nada. Mas com certeza será útil pra muita gente, ótima dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Já tinha visto esse livro em alguns blogs, está linda mesmo essa edição, uma ferramenta e tanto pra quem quer começar nessa jornada maravilhosa chamada mercado editorial!

    ResponderExcluir
  25. Olá
    sem dúvidas não é um livro que eu leria mas achei interessante para pessoas timidas e que querem realmente tomar iniciativa, adorei, principalmente para quesitos no caso de mulheres que querem chegar em homens e ainda não se sentem á vontade para tal

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá.

    Que livro bacana! É um leitura essencial para quem quer ser escritor ou só por hobby mesmo. No momento, não estou procurando esse tipo de leitura, mas vou anotar a dica, pois sempre quis escrever um livro e quero poder conferir a leitura mais p frente. Amei!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Interessante esse livro, mas não sei até que ponto seria válido né, pq cada autor tem um jeito, um costume, um hábito para hora das suas escritas né.
    Mas de qualquer forma pode ser um bom norte pra quem quer escrever e não sabe como iniciar.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  28. Eu fiquei super feliz por você ter sido uma das selecionadas para a parceria com a editora <3
    Menina, que capa mais linda que esse livro tem. Achei a proposta dele bem interessante.

    ResponderExcluir
  29. Que livro legal!
    Já li alguns artigos nesse site, é bom saber que agora tem um livro. Realmente a edição tá linda demais.

    ResponderExcluir
  30. Amei esse lançamento! Era tudo o que estava procurando, parece que tem uma linguagem simples e direta.

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Não sei se já falei, mas parabéns pela parceria!!
    I livro é bem interessante para quem está começando agora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Antes de tudo, parabéns pela parceria! O blog merece <3
    Agora sobre esse livro: N-E-C-E-S-S-I-T-O.
    Sério, estou em busca de livros que me ajudem a aperfeiçoar a minha escrita, ou que me deem dicas e esse talvez possa ser uma boa. Valeu pela dica, Morgs.

    ResponderExcluir
  33. Ah, mais que livro amorzinho!
    Estou curiosa! Parece ser bem útil. Vou comprar! :)

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  34. Olá Morgs, tudo bem?
    Nossa que máximo.
    Parece ser um manual bem interessante para quem estar iniciando a escrita.
    Adorei as dicas da editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá! Mais uma vez parabéns pela parceria! É tão bom poder contar com a parceria e apoio da Editora Olimpo também. Muito feliz com o resultado. Estou curiosa para ler esse livro. super bjooo

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Não quero virar autora neste momento, mas acho que esse livro seria super válido para quem quer torna-se. Gostei bastante das fotos tiradas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiii
    Eu estou de olho neste livro já faz um tempo. Adorei a ideia dele. Quem sabe assim eu arranjo inspiração para continuar meu próprio livro. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  38. Oii Morgs, tudo bem? Adorei conhecer esse livro, parece ser ótimo e uma dica incrível para os novos autores, que encontram certa dificuldade na hora da escrita <3 Vou indicar para alguns amigos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Esse livro realmente é uma dica preciosa para novos autores! A edição parece realmente estar linda, e deve trazer ótimas dicas e conselhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Muito legal a dica!
    É um excelente guia e incentivo para quem é novo e está querendo escrever seu primeiro livro. Tenho certeza que será de grande ajuda para muitos iniciantes.

    Beijo grande!
    Hugo,
    Raposa Cultural

    ResponderExcluir
  41. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Eu não sou escritora, por isso não leria o livro. Mas achei uma ótima dica para quem é da área. Os autores foram generosos em ajudar que quer entrar na profissão.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oii.
    Amei a capa desse livro. Estou começando a escrever agora e estou lendo todos os livros de dicas para escritores que vejo pela frente. Acho que vou adquirir esse livro para me ajudar nesse processo.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR