18/04/2017

Astral Cultural l Lançamentos: Abril


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer os lançamentos de abril da Astral Cultural, quem me acompanha no Instagram percebeu que já acabei divulgando antes de fazer essa postagem, mas a divulgação continuará com toda certeza!
Vamos conhecer cada obra acima?

Ilusão
Sinopse: Mariana, a caçula da tradicional e rica família Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana fica sabendo que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo. As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Mariana é forte, mas muito impulsiva. Por sorte, ela tem ao seu lado Guilherme, um amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la.Traições, segredos desvendados e descobertas inesperadas. "Ilusão" nos prende do começo ao fim com seus personagens intensos e cenas ardentes.
Compre: AQUI
O Livro Definitivo dos Sonhos
Sinopse: Grande parte dos sonhos reflete os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, também, ajuda a vencer inibições, libertar emoções reprimidas e até proporcionar uma viagem a diferentes fases da vida. O homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos desde a Antiguidade. Mesmo sendo objeto de pesquisa de grandes especialistas das mais diversas áreas, ainda há muitos mistérios nas imagens que surgem do inconsciente enquanto dormimos. Em “O Livro Definitivo dos Sonhos”, você vai encontrar as mais variadas interpretações das mensagens provindas do universo onírico.
Compre: AQUI




Brothers Rocha
Sinopse: Você já se perguntou como é a vida com um irmão gêmeo? Neste livro, Gustavo e Túlio Rocha abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você. Mas será que eles são tão parecidos quanto aparentam? Eles também falam sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, os planos para a carreira e até dão dicas de paquera para quem deseja ter um dos gêmeos para chamar de seu.
Compre: AQUI








Quando eu era Invisível
Sinopse: Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.
Compre: AQUI

Espero que tenham gostado dessas novidades e até a próxima!

31 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da editora, mas gostei bastante dos títulos.
    Vou procurar saber mais sobre o "Ilusão" e o "Quando eu era invísivel". Já aguardo as resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs, me interessei por Ilusão e Quando eu Era Invisível. Parecem bons.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia a editora, parece ter livros bem legais. O que mais me interessou foi Ilusão. Quando eu era invisível, apesar de não ser o tipo de leitura que mais gosto, parece ser bem interessante também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito Quando Eu Era Invisivel, adorei o enredo do livro, parece ser uma leitura muito legal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vem abril e seus lançamentos incríveis! Adorei a maioria dos títulos, e quero ler!!!

    ResponderExcluir
  6. As capas dos lançamentos são lindas, achei bastante interessante o livro "Quando eu era invisível" ainda não li um livro que trata desse assunto que sabemos que por vezes acontece na vida real. Vou dar uma olhada para ver se a editora disponibilizou a versão para kindle também.
    Beijos.
    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu já tinha adicionado o quando eu era invisível na minha lista, pois vi ele sendo divulgado na amazon. também, fiquei interessada pelo livro "ilusão, que parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Morgs <3 Mesmo todos sendo lançamentos maravilhosos e com capas lindas, o único que eu desejo ter é "Quando eu era invisível". Sério, essa capa me conquistou desde a primeira vez que vi ela <3 Se for fazer resenha, me avisa, quero saber como é a história <3

    ResponderExcluir
  9. Olá Morgs, tudo bem?
    Ainda não li nada dessa editora, mas amei alguns dos lançamentos. Ilusão e Quando eu era invisível chamaram muito a minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,
    Ai amooo lançamentos, sempre quero todos. E aqui não foi diferente viu, já sai com algumas dicas anotadas!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Morgs!
    Não conhecia a editora e nem os títulos.
    Gostei da premissa de "Ilusão". Aguardando futura resenha. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Não conhecia a editora e nem sabia sobre o lançamento desses livros. O que mais me chamou atenção foi o Quando eu era Invisível, a premissa é bem interessante e a capa é linda. A capa do O Livro Definitivo dos Sonhos também é muito bonita.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Nunca li nada da editora , mais o livro que mais me interessou foi Ilusão .
    Quero muito saber o que você achou deste livro .

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei as capas,mas minha preferida foi Quando eu era Invisível. Capa maravilhosa e a sinopse em si já é inspiradora, com certeza quero ler esse e os dá trilogia dá Jas Silva. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Não estava sabendo de nenhum desses lançamentos... Para ser sincera, não me chamaram muito a atenção, exceto o último, que parece bem interessante!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Morgs! Nossa, quantos lançamentos maravilhosos! Gostaria de ler Ilusão, O Livro definitivo dos sonhos e Quando eu era invisível, adorei as sinopses dos três e fiquei bastante curiosa, principalmente pelos gêneros serem bem diversificados. Espero ter a oportunidade de um dia,bjss!

    ResponderExcluir
  17. Oi Morgs, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto esses lançamentos da editora.
    Fiquei bastante curiosa para ler "Ilusão" e "Quando eu era invisível". Quero conferir suas resenhas aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olà!
    Além da belíssima capa, de todos os livros aqui apresentados adorei a premissa de "Quando eu Era Invisível", sem dúvida investiria nele. Vou adicionar na minha humilde lista de desejados.
    Valeu as dicas.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  19. Gostei de O Livro Definitivo dos Sonhos e Quando eu era invisível. A editora tem capas lindas, né?

    ResponderExcluir
  20. Olá linda,

    Eu gostei de 2 dos lançamentos desse mês: Quando eu era invisível e Ilusão. Solicitei o primeiro para resenha e espero gostar mais do que vi na sinopse.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oie! Tudo bem?

    Dos livros citados, o único que achei interessante é o Quando eu Era Invisivel! Parece ter uma leitura muito boa e reflexiva e com certeza eu teria uma boa leitura, os outros infelizmente não chamaram minha atenção!

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. O livro definitivo dos sonhos certamente é uma leitura que eu faria... adorei a capa dele tbm... com relação aos demais, não rolou vibe pra ler...
    bj, Morgs ^^

    ResponderExcluir
  23. Hey!

    A astral sempre trás uns livros super bacanas, né?
    Com exceção do Brothers Rocha, os outros livros me instigaram bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Mais livros! Menos dinheiro rs. Trágico! Mas adorei os lançamentos da editora, confesso que não conhecia. Ah! Um livro que gostei foi do "Quando eu era Invisível", espero que tenha uma resenha aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  25. Apesar de não ser muito ligada ao etéreo gostei d'O livro definitivo dos sonhos. Parece algo que eu leria numa tarde, por pura curiosidade.

    ResponderExcluir
  26. Oiee Morgs ^^
    Gostei de "Quando eu era invisível", me lembrou um pouco da série Red Band Society, onde um dos personagens está em coma e consegue sentir e ouvir tudo ao seu redor. Achei a sinopse bem interessante, gostei. Os outros lançamentos não me chamaram a atenção :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  27. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler o livro Ilusão. Aguardando ansiosa alguma resenha sobre ele. Tomara que você leia esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi

    lançamentos bem legais esse mês.
    To doida pra ler Ilusão!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa editora, e confesso que o único, dos livros apresentados, que me deixaram curiosa, foi "Ilusão", esperar para ver mais sobre ele. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Morgana!
    Nem preciso dizer que adoro um lançamento ...rs... O que mais me chamou atenção foi o livro Ilusões, pois fala de Portugal que quero muito conhecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá! Ilusões foi o que também chamou mais a minha atenção, por se tratar de história de família e de série nacional. Vou pesquisar mais sobre ele e aguardo a sua opinião! Abraços!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR