06/07/2017

Todos os mortos da cidade - Silver Kane


Título: Todos os mortos da cidade                                             Autor: Silver Kane
Páginas: 128                                                                                           Editora: Monterrey Limitada


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha de um livro que comprei em um sebo da minha cidade vizinha por apenas R$1,00, fiquei imensamente contente em trazer essa belezinha para vocês!



Johnny Laurent chegou a cidade de Tombstone com sangue nos olhos, queria justiça de todas as maneiras, mas até ali não conhecia nenhum que estava a caça, queria conhece-los e tirar suas próprias conclusões, nada estava ficando bonito com a sua chegada e a pacata localidade voltara a ser perigosa.

"-Pois a carne tem seus caprichos, amor. As mulheres também têm direito de escolher os homens que se agradam." Pág. 50

Ali estavam todos em seus bares, alguns amarrando mulheres e as usando, Johnny chegada com calma pois queria examinar a todos, quando avistara uma mulher charmosa, preferiu não chegar perto, pois estava ali para negócios e não para arrumar uma namorada, pois por ela ele largaria tudo, nunca havia visto mulher assim, tão linda, decidida e confiante.

"-Classifica-me de desprezível porque amo você? Não penso que amar seja um crime tão horrendo." Pág. 106

Ao encontrar as pessoas que estava procurando a matança começara de um jeito violento, fora apenas um, mas o mistério desde então começara a ganhar força em Tombstone, quem era o forasteiro que viera matar seus habitantes, sem no mínimo dar alguma explicação? Isso estava a alertar a todos...um grande mistério se iniciava.


Todos os mortos da cidade foi uma leitura bem gostosa, raramente encontro essas belezinhas para comprar e quando encontro não penso duas vezes, pois sempre acabam sendo leituras agradáveis e diferentes. A obra traz e possui toda uma adrenalina diante de Johnny, aquele que queria a justiça, até porque naquela época não existia conversa, apenas matança.
A edição está simples, com letras pretas e no tamanho ideal, como podem ver a edição está muito amarelada diante de quantos anos ela poderia ter, e sempre procuro comprá-las, me enchem os olhos.

Espero que tenham gostado dessa resenha e até a próxima.

25 comentários:

  1. Oi, Morgs! Que bom que você conseguiu comprar um livro tão barato e ao mesmo tempo com uma história muito boa. Também adoro livros de sebo, as páginas amareladas e o cheiro de livro antigo tornam o livro ainda mais bonito haha. Parece ser uma história com bastante ação e com um pouco de romance. Sua resenha está linda, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs!
    Esse tipo de livrinho é da mesma época de Corin Tellado e isso vai se tempo, na adolescência eu comprava quando a família ia viajar rsrsrs Aí que saudade!
    E essas belezinhas só em Sebos mesmos e chega dá uma excitação livro por R$1,00 rs
    Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal conseguir um livro assim em meio ao garimpo nos sebos. Muitas vezes arriscamos e não dá muito certo, mas quando dá... Sua resenha é a prova de que livro bom não tem idade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não conhecia o livro e gostei bastante da sua resenha, fiquei curiosa para ler também e acho que eu gostaria da leitura. Que ótimo você ter conseguido comprar por esse valor num sebo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal você ter encontrado esse livro, realmente é uma leitura fora do comum. Gostei de conhecer.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro mas vou te confessar que hoje a premissa não me chamou a atenção não gosto de livros com mortes afinal me apego nos personagens, mas parece ser uma ótima dica para quem curte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico contente demais quando vamos a algum sebo e encontramos livros ótimos como esse por preços maravilhosos, amei a resenha e o seu blog. Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    O preço está ótimo, e é realmente uma leitura diferente, confesso que o que mais me cativou é o título, a premissa também me deixa curiosa. Realmente uma leitura diferente, dica anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs, melhor do que o preço, só mesmo o livro. Não conhecia e vou anotar esta dica, por mais que não tenha esperança de encontrá-lo por este preço.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Se até eu fiquei imaginando o que leva uma pessoa do nada a ir matar alguém, quem dirá os moradores dessa cidade né. Nunca tinha ouvido falar nessa obra, mas se tem suspense é comigo mesmo, pois adoro esse gênero. Eu tenho um certo receio com livros curtinhos, contudo você falou tão bem desse que estou pensando em arriscar.
    Sebos <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah! Que legal! Acho o máximo quando consigo pegar um tesouro como esses em sebos!!
    Leitura rápida e muito boa! Está de parabéns mesmo hein??
    Adorei a resenha!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Caraca, Morgs, eu nem sabia da existência dessas edições, mas que barato! Além disso, parece ser uma história legal. A edição, apesar de meio antiga, acho um charme.

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  13. Amo esses livros de faroeste que você acha em sebo! Não tenho sorte de achar essas raridades por aqui.
    Tiroteio me lembrou até aqueles filmes de bang-bang.
    Acho um charme!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    É tão bom quando damos a sorte de encontrar esses achados no sebo. Ainda mais quando se torna uma leitura prazerosa como essa foi para você.
    A história não é do tipo que costumo ler, mas confesso que fiquei curiosa. Lembrei do meu avô, com certeza esse livro agradaria bastante o gosto literário dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Morgs, menina bateu a nostalgia vendo esse livro. Eram os preferidos do meu pau e aqui em casa tem coleções dessas histórias. Que bom que vc me trouxe essa leitura, fiquei muito feliz em conhecer a história. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá! tudo bom?
    Nossa que bacana, um livro de sebo, acho maravilhoso.
    Curto muito essa pegada faroeste tenho certeza que seria uma leitura muito prazerosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Morgs, tudo bem?
    Owmmm que maravilha esse livro, lembra a minha mãe ela tem vários assim e é claro eu já li todos eles. Esse eu não li, é uma pena porque me pareceu uma ótima história.
    Parabéns pela aquisição e pela resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie amore,

    Nossa me lembrei de um livro que minha sogra estava lendo... Bonanza... não sei se você conhece...
    Ela provavelmente iria amar esse daí mas eu não curti... passo a dica!


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgana.
    Você pagou u ótimo preço no livro! Por isso que eu gosto dos sebos!
    Me deixou muito curiosa para saber o motivo de tanta matança. Espero poder fazer essa leitura algum dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Morgana!
    Tem tempos que não vou a um sebo, mas se a pessoa souber procurar, consegue mesmo garimpar coisas bem diferentes e em igual qualidade às mais recentes também. Dica interessante essa, então, ainda que passe bem longe do que costumo ler, esse tipo mais faroeste não me empolga mesmo, sorry. Mas bateu uma vontade de visitar um sebo de novo, de repente, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Morgana, tudo bem?
    O meu pai costumava a ler uns livros dessa coleção, na minha casa tem até alguns, mas nunca li nenhum, nunca tive muito interesse, sempre bom dá oportunidade para leituras tão diferentes como essa, quem sabe um dia eu não me aventuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Por aqui onde moro é uma tristeza sem fim! Não tem sebo, não tem livraria... somente uma revistaria onde tudo custa o olho da cara :(
    Desconhecia o título e achei bem legal que nos tenha trazido ele. A premissa é bem interessante e a crueza de Johnny com sua sede de vingança me deixaram bem curiosa para entender os motivos, se bem que naquela época não precisava de muito para que ocorresse uma matança sem fim!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgana, tudo bem?
    Tenho curiosidade em ler esses livrinhos, sempre que leio resenhas me bate aquela curiosidade, mas eu nunca encontro esses livros por aqui em sebos. Gostei de conhecer essa história, parece ser muito boa, e quero conferir assim espero.

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiiiii também sou apaixonada por sebos, aliás todos os lugares que tem livros, novos ou antigos, pode me chamar que eu vou ;) Ainda não conhecia esse livro mas parece ter uma temática diferente. Muito boa resenha, tendo oportunidade também estarei lendo, bjoooo

    ResponderExcluir
  25. Hey!
    As mágicas de um sebo né? Cada achado precioso que se faz num lugar com esse. Não conhecia o livro e confesso que pela capa não ficaria interessada em ler, mas sua resenha me conquistou e fiquei curiosa, dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR