21/05/2018

Parceria Literária l Carlos Nascimento


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a novidade dessa incrível parceria com esse autor maravilhoso! Vamos conhecê melhor?

Sobre o autor: 

Meu nome é Carlos Henrique do Nascimento Barros (Carlos Nascimento), tenho 52 anos (12/07/1965), sou casado com Angelina há 23 anos e temos uma filha de 22 anos, a Amanda. Nasci e moro no Rio de Janeiro. Sou formado em Ciências Militares (disciplina na qual também "mestrei" e "doutorei") e em Teologia (com algumas especializações). Adoro ler, viajar e animais de estimação (temos 1 cadelinha, 1 gato e 1 gata). Tenho grande interesse em aprender a redigir roteiros para cinema e TV; para isso, pretendo fazer um curso.
Comecei a escrever muito cedo, mas só recentemente tomei coragem e participei de diversos concursos literários, dentre os quais, destaco:
- 1º lugar no de Contos de São João Marcos, em 2014;
- 3º lugar no XXII Concurso Literário de Poesia e Prosa da Academia de Letras de São João da Boa Vista, em 2014;
- 3º lugar no V Concurso Literário Pérolas da Literatura 2014 modalidade Conto nível Adulto.

Sobre suas obras:
Sinopse: “Em algum lugar do passado distante da humanidade, o Universo se espraiou a partir de um Estado de Choque extremamente denso e quente, e ainda hoje continua a se estender.” A obra de Carlos Nascimento, ‘EM ESTADO DE CHOQUE’, revela as experiências de seu jovem protagonista Daniel, através de um narrador nada convencional, perspicaz e destemido. O encontro acidental de Daniel com uma Força da Natureza - o Destino, desencadeia uma passagem entre universos e dimensões, levando a situações perigosas, intrigas internacionais, romance e aventuras do mundo jovem-adulto.‘Em Estado de Choque’ revela com maestria o tempo mensurado, com horas, dias, meses e anos, e também o tempo divino onde Daniel alimenta sua alma com o amor da jovem Tamiko e com a forte amizade do amigo-irmão Célio, personagens cativantes com quem ele pode contar em qualquer universo ou dimensão. A obra de CARLOS NASCIMENTO explora realidades paralelas e linhas históricas alternativas, com o poder criativo dos grandes escritores.
Compre aqui: Editora Kazua


Espero que tenham gostado dessa novidade e até a próxima!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito sucesso!!! Vale a pena ler o livro, muito interessante! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Os efeitos que uma boa leitura causa no ser, é de extrema grandeza quando o autor alcança a alma do leitor, além disso, a presença do pensamento redigido nos faz sentir o peso da pena sobre a tinta. Podemos sentir a vida deste grande amigo num livro aberto, maravilhoso e brilhante no tocante à calorosa letra que fere o silêncio do branco papel... Parabéns Deus continue a abençoar poderosamente sua vida e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Os efeitos que uma boa leitura causa no ser, é de extrema grandeza quando o autor alcança a alma do leitor, além disso, a presença do pensamento redigido nos faz sentir o peso da pena sobre a tinta. Podemos sentir a vida deste grande amigo num livro aberto, maravilhoso e brilhante no tocante à calorosa letra que fere o silêncio do branco papel... Parabéns Deus continue a abençoar poderosamente sua vida e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Leitura fácil e agradável.. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Com algum atraso devido a problemas de enfermidade na família, venho agradecer à querida Morgana pela oportunidade e pela visibilidade conferida a este autor e à sua (ainda) modesta obra! Adianto que o volume 2 da série "Em Estado de Choque" encontra-se em fase de revisão final pela Editora Kazuá e prevejo o lançamento para fins de julho ou para agosto. Permaneço à disposição do blog Segredos Literários e de sua amável gestora, bem como de todos os leitores, para quem deixo um afetuoso abraço literário!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR