07/08/2018

Autografia l A Narrativa dos Ventos


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a divulgação do livro que é lançamento da Autografia, que fiquei completamente apaixonada.
Primeiro livro de trilogia medieval mistura romances, batalhas e política
Sinopse: O médico e professor C. F. Mello Jr. lança “As Narrativas dos Ventos, Livro I - O Jogo do Poder”, o primeiro livro de uma trilogia épica medieval. A história se passa no continente de Wingaard e traz uma intensa luta política nos bastidores de uma monarquia fragilizada. O livro mistura romances, aventuras, intrigas, batalhas, sexo e política.
O livro apresenta personagens mitológicos que se envolvem em romances e tramas políticas em uma época medieval: um rei politicamente fragilizado, uma feiticeira que almeja o controle do conselho real e um rico lorde que acredita ter direito ao trono. O jogo pelo domínio da coroa na obra é de tirar o fôlego e perfeito para os amantes de ficções épicas.  
“As Narrativas dos Ventos, Livro I - O Jogo do Poder” é o início de uma trilogia repleta de histórias envolventes. A narrativa fluida do livro, mas ao mesmo tempo intensa e surpreendente, traz elementos capazes de transferir o leitor para a atmosfera épica da obra. Uma obra indicada para aqueles que desejam mergulhar em uma boa história medieval. 

Sobre o autor:
C. F. Mello Jr. nasceu em João Pessoa e formou-se em medicina pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. É especialista na área de radiologia e diagnóstico por imagem pela Associação Médica Brasileira e realizou doutorado pela Universidade de São Paulo – USP. É professor e coordenador da UFPB e autor de três livros técnicos na sua área. 

Espero que tenham gostado dessa novidade, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR