09/08/2018

Marcas Eternas


Título: Marcas Eternas                                                                     Compre aqui: Loja Andross
Ano: 2015                                                                                                 Skoob
Páginas: 352
Exemplar cedido pelo autor.

Sinopse: Marcas oriundas de uma época em que deixamos um tanto de nós e carregamos um pouco do outro... Consideramos algumas delas um talismã. Já outras são cicatrizes que não se curam. O que não se pode negar é que todas elas só existem porque houve um grande amor. E grandes amores merecem grandes histórias. MARCAS ETERNAS é uma coletânea com contos apaixonantes e dramas do coração, capazes de fazer você criar coragem para se declarar a quem você ama. Deixe sua marca.

Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha de um dos livros que recebi em parceria com o autor Raphael Miguel, no qual ele participara com um dos seus contos de amor nessa antologia.


Essa é uma antologia criada e feita com contos de amor, é impossível não se sentir motivado diante da intensidade de contos que entramos em cada página, alguns são de desmoronar qualquer leitor e trazer tamanha tristeza, diante do amor não correspondido, do sentir que seu coração está indo à falência diante da negação, é saber que aquele rosto a sua frente nunca mais será visto e tocado.

"Haja o que houver, nunca deixe que isso te faça se sentir menor do que realmente é." Pág. 27

Alguns possuem tamanho final feliz que desejamos que tivessem mais uma página, que fossem mais de um conto e sim um livro para nos apaixonarmos com cada personagem que ali nos esbarramos entre linhas, sabemos que tudo tem solução e que o amor, sendo correspondido é o que nos deixa mais alegre e apaixonado para vida, independente do que formos fazer.


Raphael Miguel nos presenteia com o conto Louca Paixão, onde nos relata a paixão avassaladora que uma ouvinte possui em relação ao radialista, creio que seja normal. Afinal, a maioria de nós ficamos apaixonadas e emocionadas com aquela voz nos trazendo músicas e mensagens lindas a cada dia. E ali não era diferente.

"Amor é ferida que dói e não se sente. Utopia." Pág. 107

A paixão se tornara tanto que Ana pensou que seria o momento de conhecer o Dr. Paixão. Ela era casada e seu casamento já não estava mais grandes coisas, foram uma abertura para conhecer e se envolver com um certo desconhecido, sem saber se era tudo aquilo que demonstrava pelos alto-falantes, iria em busca e não sabia o que lhe esperava. Seria surpreendente e deixo agora para vocês, essa expectativa de saber o que encontrava por trás de um simples rádio.


É um livro realmente amável e adorável para qualquer leitor que goste de contos de amor, são muuuuitos contos e que nos remetem paz, amor, esperança, tristeza e desesperança diante de casos que conhecemos e que são reais com vários casais.

Gosto muito de todas as edições dessa editora, por ter a letra preta e a folha branquinha, isso me cativa de uma maneira sem igual. Todos os contos me fizeram repensar, mas claro, não poderia deixar de reler no mínimo três vezes o conto de Raphael Miguel, o qual sempre me apoiou e me cativou com seu jeito de escrever.

Espero que tenham gostado dessa resenha e recomendo com toda certeza! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR