11/08/2018

Parceria Literária l Miya Hortenciano


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a incrível novidade do blog! A parceria ilustre com a fofura da Miya Hortenciano, vamos conhecer suas obras e um pouquinho sobre ela!

Sinopse: "Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."






Sinopse: Em um reino politicamente instável, onde seguir ordens é a realidade de toda a população, seguir seu coração é um ato de rebeldia. Os jovens elfos da realeza, Brietta e Oriel, sabiam disso quando se entregaram a um romance proibido. Embora o amor fosse forte, as consequências também seriam. A inocência da juventude e o fogo de uma paixão cegam os jovens para essas consequências. Quando elas chegam, se tornam necessárias a maturidade e a força para que os jovens lutem por seu relacionamento e por seu reino.













Sobre a autora:
Miya Hortenciano. Começou a escrever aos dez anos e publicou meu primeiro livro, O Rei Cigano, aos dezessete. Estudou publicidade, pedagogia, escrita e música. Sua escrita começou como uma forma de se isolar do mundo exterior e seus problemas, se tornando uma de suas atividades favoritas e uma forma de tornar sua realidade mais agradável.

Espero que tenham gostado dessa nova novidade e, em breve, teremos as resenhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR