13/02/2019

Autografia l Como você sabe disso?


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível lançado pela Autografia.
Vamos conferir?


Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores
Sérgio Fraga lança, pela Autografia, o livro “Como você sabe disso?”, uma ficção que busca despertar nos leitores seus sonhos mais ousados. O livro conta a história do jovem protagonista Anton, um aspirante a escritor que sonha em ser famoso e reconhecido. Em busca da narrativa perfeita, Anton faz uma longa viagem a Edimburgo, conhecendo diversos personagens que mudam seu caminho.
No livro, Anton precisa contrabalancear suas prioridades frente aos aprendizados que tem com todos que cruzam a sua vida. Além disso, ele vive uma história de amor com a violoncelista Frida, por quem se apaixona intensamente. Anton sempre utiliza poemas para se comunicar com as pessoas e isso se aflora graças ao romance.  
A proposta de “Como você sabe disso?”, para o autor, é encorajar e sensibilizar o leitor de que os problemas da vida são apenas percalços diante de um sonho, como acontece com o protagonista. O livro, de simples narrativa, mas ao mesmo tempo profunda e tocante, gera uma reflexão no público, que pode construir seu próprio final da história. A jornada de Anton, enigmática e cheia de descobertas, fará você se surpreender. 

Sobre o autor:
Sérgio Henrique Fraga é Engenheiro de Produção, especializado em desenvolvimento humano e organizacional. Apaixonado por pessoas, música e viagens. Embora também tenha feito algumas viagens em busca de propósitos, a história do livro é uma ficção inédita e não uma representação da vida real do autor. É, sim, uma aspiração de conceitos e experiências que teve, bem como a interpretação de significados que absorveu ao longo de seus estudos, buscando representar seus grandes ídolos literários e filosóficos.

Espero que tenham gostado!

14 comentários:

  1. Olá

    Gostei bastante da mensagem que o autor quis passar porque acredito que tudo é aprendizado, principalmente erros e perdas que nos transformam em novas pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia esse livro ainda, confesso que pela capa eu não daria muita bola mas achei a temática bastante interessante assim como o autor conduz o personagem principal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que tenho um pé atrás com as publicações da Autografia, mais por conta da falta de revisão do que pelas histórias em si, afinal conheci duas publicadas pela editora que me encantaram. Achei o enredo desse interessante e fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre a história. Deixarei a dica anotada.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro.
    Gostei da sinopse, fiquei com vontade de saber mais sobre o livro =)

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, mais um sucesso da editora, tenho certeza, espero ter a oportunidade de ler a obra.

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgs, confesso que não encheu meus olhos o livro, mas foi a primeira resenha que li. Vou procurar por mais informações, quem sabe mudo de ideia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá Morgana!
    não conhecia o livro, me parece ser uma história linda e sensível. Adoro esses romances que nos despertam, sonhos e planos. Gostei de conhecer,dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, nao conhecia a obra e achei super interessante, fiquei curiosa para saber como vai ser toda essa aventura dele não só pela escrita mas no amor também. Espero conferir a resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei muito legal a proposta desse livro pela sinopse, adorei conhecer um pouquinho sobre o autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Confesso que não conhecia o livro e o autor,porém, mesmo a capa não me chamado a atenção, achei muito interessante a mensagem que o autor tentou transpassar


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da capa do livro, ela é muito bem feita. A história é bem atraente também!
    Espero que a combinação esteja sendo boa para o autor.


    --
    https://thereviewbooks.com.br
    #thereviewbooks | @thereviewbooks
    🔛 Ganhe um Big Rock da Lauren Blakely autografado.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu gostei da premissa do livro e da mensagem que o autor quer passar sobre os problemas da vida e que eles não são tão pesado quanto nós pensamos as vezes, pelo que eu entendi. Não conhecia o livro mas fiquei interessada,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei a proposta do livro, incentivar nossos sonhos é algo lindo, fiquei muito interessada na leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Bem legal a premissa, mas acho que não me vejo lendo livros assim (pelo menos não agora), não faz meu tipo literário, mas que bom que você gostou isso é o bastante e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR