29/11/2016

A Era de Ouro do Pornô


Oii gente, tudo bem?
Hoje é de divulgação! Trouxe uma postagem falando sobre esse livro do autor Zeka Sixx, é realmente impossível não se apaixonar pelo tema abordado. Vamos conhecer?

Sinopse: Max tem vinte e nove anos e mora sozinho em um apartamento em Porto Alegre. Faz bicos como tradutor e sonha em ser escritor, enquanto passa os dias bebendo, esperando o fim de um bloqueio criativo que o aflige há três anos. Você já leu essa história milhares de vezes, certo? Não exatamente. “A Era de Ouro do Pornô”, primeiro romance de Zeka Sixx, autor do livro de contos "O Caminho dos Excessos” (Edição do Autor, 2015), parte de uma premissa aparentemente batida para se revelar uma fábula maldita, encharcada em álcool, sexo, cultura pop e niilismo. Mais do que Max, o anti-herói central, é a cidade de Porto Alegre, com seus habitantes – do sexo feminino, em especial -, o verdadeiro personagem do romance. O enredo se desdobra como uma montanha-russa, indo do sonho ao pesadelo num virar de página. “A Era de Ouro do Pornô” é uma sátira a uma geração que colocou sobre seus próprios ombros a necessidade de ser criativamente relevante.

Compre aqui: Editora Multifoco



Sobre o autor: 
Zeka Sixx é gaúcho, tem trinta e três anos e mora em Porto Alegre/RS. É advogado, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, DJ nas horas vagas e estreou na literatura em 2015, com o livro de contos "O Caminho dos Excessos" (www.zekasixx.wix.com/ocaminhodosexcessos). "A Era de Ouro do Pornô" (2016, Editora Multifoco) é sua estreia na narrativa longa.





Espero que tenham gostado dessa postagem e em breve saíra a resenha!

48 comentários:

  1. Nossa... de cara pensei "mais um erotic novel", mas o enredo me agradou muito =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente a sinopse surpreendeu por trazer algo novo. Não sei se seria bem o meu tipo de leitura, mas fiquei curiosa e espero ter a oportunidade de ler. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oI...
    Quando li o título e vi a capa pensei que seria mais um livro erótico no estilo de 50 tons... que não curto muito, mas no final da sinopse fiquei curiosa para saber como o autor fará: "uma sátira a uma geração que colocou sobre seus próprios ombros a necessidade de ser criativamente relevante."
    Já tô quereno!
    Boo

    ResponderExcluir
  4. Oieeee,
    Quase julguei o livro pela capa hahaha Mas vi pela sinopse que é mt mais do que imaginei. ADOREI!
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgs, não conhecia o livro e me pareceu uma leitura diferente. Vou deixar anotado sua dica, quem sabe mais para frente leio.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Estava aqui já julgando o livro pela capa, mas vi que ele aparenta ser bom! Porém, vou deixar a dica passar no momento!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O enredo é bastante diferente e me chama muito a atenção, principalmente por se passar em Porto Alegre, cidade que eu tanto amo.
    Aguardarei sua resenha.
    Dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI Morgs, tudo bem? Eu achei que era mais um livro hot, mas não é e isso é ótimo. Nada contra os hots, eu leio bastante deles, mas eu amo quando um livro trás um Q a mais. Dica anotada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Morgana, tudo bem?

    Esse livro parece ser de fato interessante, tem um enredo diferente, achei legal por se passar em POA. Eu em princípio pensei que fosse um livro erótico, fico contente por ter errado, não curto livros do gênero. Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Faz algum tempo que eu conheço esse livro mas nunca me interessei por ele. Eu gosto muito do gênero, tanto que todo mês eu leio pelo menos um ou dois livros desse gênero, mas a premissa do livro não me atraiu e sem falar que não gostei muito da capa, achei apelativa, tá certo que muitos eróticos/hot tem capas ainda mais apelativas mas por algum motivo eu não gostei dessa.

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Não conhecia.
    Confesso que pelo título e a capa, já pensei se tratar de mais um hot e eu não curto muito.
    A sinopse me surpreendeu e como gosto de sátiras já fiquei de olho.
    Obrigada pela dica!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Já li algumas resenhas sobre esse livro, mas nenhuma dela me chamou a atenção, até gosto de livros do gênero. Achei a premissa bem original e aguardarei sua resenha para saber mais sobre a obra.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Morgana, tem tanta gente falando desse livro ultimamente no meu feed que estou mega curiosa para ler.
    Louca pra saber o que você achou.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Já vi alguma resenhas sobre o livro e o tema abordado é bem intrigante.
    Adorei a postagem de divulgação para saber um pouco mais sobre a obra e o autor.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey, Morgana linda! <3 Tudo bem?

    Embora eu tenha visto bastante gente falando sobre o livro, eu mesma não curto esse tipo de literatura, não. Não é pra mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o enredo e leria com o maior prazer, com certeza irei procurar para ler e me surpreender com a história.

    ResponderExcluir
  17. tô curiosa com tuas impressões...o livro é maravilhoso,do tipo que gosto mesmo *-*
    <3
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Olá, já li algumas dicas e resenhas desse livor, e apesar de ser um tema que não gosto muito, a forma como o autor abordou me faria ler o livro em apenas algumas horas, ele realmente soube tratar do tema.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Morgs.
    Já vi você divulgando esse livro, e sinceramente, ele não me agrada bastante. Mas esperarei a sua resenha para me aprofundar mais a respeito da história, quem sabe eu não mude de ideia.

    ResponderExcluir
  20. É aquele ditado: Passo a leitura. Não curto ivros adultos e o foco em sexo me entendia demais.
    Mas, amei seu post e foi ótimo saber mais sobre o autor que começou independente ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Morgana!
    Não conhecia o autor e logo que li o título pensei em um livro erótico, mas parece ser diferente. Mas infelizmente não me atraiu. Sucesso ao autor!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    A proposta do livro é beeem interessante, estou louca para ler ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Já tinha visto o livro pela internet, acho a sinopse dele bem interessante me lembra muito aqueles noir, mas sei lá, esse título não é legal, parece mais nome de livro tipo Os 500 Filmes que Você Tem que Assistir e coisas assim

    ResponderExcluir
  25. Olhando a capa sem ler a sinopse, eu já diria que não tenho menor interesse na leitura. A mensagem que a capa me transmite não é algo que me faça querer ler.

    Apesar de não ser um livro que me atrai e me deixe ansiosa para conhecer melhor, ao ler a sinopse fiquei um pouco curiosa.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Morgs.
    Acho que todo mundo aqui se deixou enganar pela capa e pelo título, né?! rs...
    Bom, não acho que esse seja o tipo de livro para mim, mas desejo sucesso ao autor!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  27. Fiquei curiosa para saber mais, achei a sinopse bem aberta, mas interessante. bjos

    ResponderExcluir
  28. Oie
    Eu vi algo sobre o livro pela Internet, mas não tinha nem lido a sinopse.
    Parece bem interessante,mas não o que procuro para ler no momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Pela capa eu achei que seria mais do mesmo, mas a sinopse conseguiu ser bem diferente daquilo que eu esperava, o que achei bem legal. Espero ter a oportunidade de conferir esse livrinho em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi,tudo bom?

    E esse título ????
    A temática parece bem interessante, talvez eu poderia lê-lo algum dia.

    Beijos:*
    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Morgana! É sempre bom se surpreender de forma positiva com um livro. A sua apresentação me fez pensar em quantas oportunidades podemos perder por julgar antes da hora. Normalmente não seria o tipo de livro que me atrairia, mas como aprendi bem a lição, vou aguardar com curiosidade a sua resenha para ter mais elementos para opinar. Parabéns por instigar seus visitantes e sucesso ao autor! Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi Morgs! ;)
    Qui legal a história se passar em Porto Alegre, eu moro em São Leopoldo, cidade vizinha e já visitei Porto Alegre algumas vezes, então conseguirei imaginar as cenas com facilidade acredito. hahahah :D Não sei muito bem o que esperar da história, ainda mais com esse título inusitado. Estou no aguardo da sua resenha para saber mais! :D

    Beijos e até logo! \o/

    ResponderExcluir
  33. Oi, MOrgana
    Realmente o tema é interessante, porém, a sinopse não me chamou tanta atenção. Mas gostaria muito de ver suas impressões e resenhas por aí para ter certeza se leria o livro.
    Desejo sucesso para o autor.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que interessante! De cara achei que fosse algo vazio, sei lá..mas achei interessante!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Olá! Já vi em outros blogs comentários positivos com essa obra, fiquei interessado em conhecer, vou tentar ler nas férias, mesmo que seja em ebook. Dica mais que anotada.

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Achava que ia ser mais um erótico, mas me surpreendi. Nossa, quero pra ontem esse livro! Pra sair da zona de conforto, ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  37. Oiii!!

    Estou vendo bastante divulgação para essa obra! Espero que seja uma boa leitura.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem? Confesso que já iria julgar pela capa e pelo t´título, mas que surpresa foi ao ler a sinopse. Achei super interessante e inovador. Já estou no aguardo da resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Se surgir a oportunidade eu leria, mas não faz muito meu estilo.
    Fico esperando a resenha pra ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir
  40. Olá.
    Não tinha ouvido falar no livro antes e nem no autor.
    A capa do livro e o titulo me assusta kkkkk já que não curto nem mesmo os livros hots mais leves, mas a sinopse me deixou confusa então acho que preciso ler alguma resenha para tirar alguns conclusões.

    ResponderExcluir
  41. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar no livro ou no autor, mas admito que a capa e o titulo me assustou um pouco, mas a sinopse me deixou um pouco confusa.
    Vou esperar uma resenha para tirar melhores conclusões.

    ResponderExcluir
  42. Oi Morgana,
    Não conhecia o livro, mas ao ler a sinopse vi que não é um "mais do mesmo" hot, achei bem interessante, vou anotar a dica e esperar pela resenha. Boa leitura, beijo

    ResponderExcluir
  43. Oi, Morgana, ficou ótimo o post, muito obrigado pela divulgação! Valeu pela força, espero que tenha gostado do livro! Curioso pela resenha! Abração!

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?

    Confesso que com o título e a capa,o que me veio primeiro a mente,foi: "Mais do mesmo dos livros eróticos", mas... parece que não é bem assim, será? Bom, vou querer ler a sua resenha sobre ele, vem resenha, né?

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo bem?
    Confesso que bateu curiosidade e vou colocar ele na minha lista de leituras para 2017.

    Abraço

    https://www.youtube.com/watch?v=OBaEbTuDQEc

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem?
    Então...confesso que a curiosidade bateu e vou colocar ele na minha lista de leituras de 2017.
    Valeu a dica. ;)

    Abraço

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  47. Oie...
    Nossa eu pensei uma coisa e me surpreendi ao ler a sinopse... fiquei curiosa... doida para ler a sua resenha sobre ele, vai ter aqui, né?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  48. Morgs, tudo bem?

    Não conhecia o autor, mas já me interessei pela premissa do livro. Deixou uma ideia que, em meio a tantas questões, ele traz uma espécie de crítica à sociedade. Será isso? E a capa, totalmente matadora, amei!

    Vou esperar a resenha :*

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR